Hugo Gloss

Que susto! Priscilla Alcântara relata acidente doméstico e desabafa: “Quase morri enforcada”; assista!

Priscilla rebateu as crítica no PocCast. (Foto: Reprodução)

Assim como muitos de nós, Priscilla Alcântara tem buscado maneiras para gastar o tempo livre durante o período de quarentena. Aproveitando o solzinho que ainda nos resta neste começo de outono, a cantora tirou um tempo para se bronzear, na segunda-feira (23).

Entretanto, o que parecia uma atividade bem tranquila, rendeu momentos de tensão para Priscilla. A artista sofreu um pequeno acidente enquanto pegava uma cor, deitada em seu deck. Acontece que a corrente em seu pescoço ficou presa ao chão, impedindo a jovem de se levantar!

“Todo dia estou indo tomar sol no deck aqui de casa. Eu uso uma gargantilha, um colarzinho. Eu estava deitada e quando fui levantar, travou, não consegui levantar. Vocês acreditam que o pingente ficou preso no deck e eu quase morri enforcada?”, contou Alcântara, em seus Stories.

Gente, que desespero! Eu já teria dado vários gritos pedindo socorro kkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela inclusive registrou a cena do momento, pra tentar entender o que estava acontecendo. Mesmo se vendo pela tela do celular, Pri não conseguiu se libertar dali sozinha. Ainda bem que o pai dela estava por perto para ajudar! “Sorte que meu pai foi regar as plantas, daí eu vi e chamei. Ele veio e tirou o fecho”, explicou a cantora.

Mesmo caindo na gargalhada enquanto relatava a história, a morena confessou ter ficado bem tensa, na hora. “Mas, gente, que desespero! E pra eu entender o que tinha acontecido?! O diabo tentou me ceifar, mas ele falhou. Não foi hoje”, finalizou a cantora, fazendo graça. Assista:

https://twitter.com/bella_emme/status/1242554319645347842?s=20

Já sabem, né? “Se tomar sol na varanda, não use colar” é o mais novo “se dirigir, não beba”!

Sair da versão mobile