“Quem é essa?”, responde Lindsay Lohan ao ser perguntada sobre críticas de Paris Hilton

Parece que Lindsay Lohan deixou o desentendimento com Paris Hilton para trás… ou não. Em uma nova entrevista ao programa de rádio “The Kyle and Jackie O Show”, a estrela de “A Dona do Paraíso” foi perguntada sobre o caso em que Paris Hilton a chamou de “patética” e “constrangedora”.

Lindsay não perdeu tempo e já mostrou que não queria comentar o assunto. “Quem é essa?”, questionou duas vezes. O apresentador entendeu a indireta e disse que ela deve ter ficado brava na época considerando o quanto elas já foram amigas.

“Nada realmente me deixa brava”, explicou a atriz de “Meninas Malvadas”. “Eu não tenho nenhum problema com ninguém na minha vida e sou muito agradecida por isso. Eu sou uma pessoa muito amorosa.”

Ela acrescentou: “Quer dizer, se vai ser uma boa notícia para outra pessoa, mesmo de um jeito negativo, então eu vou rezar por ela.” Jackie O perguntou, então, se ela sempre teve essa perspectiva de não se estressar com as situações.

“Acho que quando você é mais nova isso te atinge de um jeito diferente, mas, com a idade, você aprende a lidar com os ‘socos’ e percebe que não pode ligar para as coisas pequenas”, concluiu Lohan. Assista ao trecho a partir de 8’08”:

Relembre o caso

O desentendimento entre Lindsay Lohan e Paris Hilton começou em dezembro do ano passado quando a socialite deu uma entrevista à rádio SiriusXM falando sobre a relação das duas. “Éramos amigas antigamente, mas é uma daquelas pessoas que eu não confio de verdade. Gosto de estar rodeada somente por energia positiva e boas pessoas”, contou. O apresentador sugeriu que a atriz era cheia de tretas na época, e ela concordou. “Aqui é só good vibes”, disse Paris. Eita! Kkk

Na época, Paris também aproveitou para recontar a história por trás da foto das duas com Britney Spears no carro e menosprezou a atriz de “Operação Cupido”. “Bom, Britney e eu saímos à noite. [A Lindsay] foi totalmente de penetra”, diz. “Nós estávamos no Beverly Hills Hotel, em uma after party, e a Britney e eu queríamos ir para casa, aí a Lindsay começou a meio que correr atrás da gente e se enfiou no carro”. Gente! Então não era um programa das três?!

Segundo Paris, nossa Cady Heron não foi convidada mesmo para o rolê da foto icônica. “Era literalmente um carro com dois lugares, um desses de esporte. Ela simplesmente se enfiou e eu não quis humilhá-la na frente de todos os paparazzi e dizer tipo ‘sai do meu carro’, então meio que deixei quieto”.

E o que foi que rolou depois? “Nós fomos para a minha casa e a Britney e eu só fomos dormir. E acho que, sei lá, a Lindsay provavelmente foi para alguma outra festa. Não sei. Não existia Uber naquela época, então ela provavelmente pegou um táxi. Não faço ideia”, relembra a socialite. Assista à entrevista:

Para aumentar a intriga, no começo de maio, Hilton participou de um quadro polêmico no programa “What Happens Live With Andy Cohen” e, ao ser perguntada três palavras para descrever Lindsay, disse: “Ela é desnecessária, constrangedora e patética.”

Alguns dias depois, Lohan postou uma foto com Paris em seu Instagram que foi vista como shade por alguns seguidores. “Além de amigas verdadeiras. Amo Paris Hilton. Parabéns pela sua nova música!”, escreveu na legenda se referindo ao single “Best friends ass”, trabalho divulgado pela DJ naquela semana.

https://www.instagram.com/p/Bx3ZbxOhb5H/

Pelo jeito essa história ainda não terminou, hein?