Apenas um detalhe! Meghan Markle foi fotografada com um vestido ainda etiquetado durante sua chegada ao aeroporto Fua’amotu, em Nuku’alofa, capital de Tonga, ao lado do príncipe Harry, nesta quinta-feira (25). O pequeno deslize não passou despercebido pelas câmeras que fotografavam o casal em mais um dia da turnê real, que ainda seguirá para a Nova Zelândia nos próximos dias.
Segundo o Daily Mail, o vestido escolhido pela duquesa de Sussex é da Self-Portrait e custa 345 libras (cerca de 1654 reais). Além disso, o tom da roupa foi para homenagear uma das cores da bandeira de Tonga, que é vermelha e branca.
Apesar da etiqueta à mostra, Meghan parecia radiante no vestido vermelho, de mãos dadas com seu marido. O duque e a duquesa de Sussex foram recebido no país pela princesa Angelika Latufuipeka, a única filha do rei Tupou VI e da rainha Nanasipau’u Tuku’ah.
Quando o casal real chegou, uma faixa gigante vermelha com os dizeres “Welcome Harry & Meghan” (Sejam bem-vindos Harry e Meghan) foi exibida, enquanto os moradores com trajes tradicionais os receberam com uma apresentação musical, de acordo com a revista People. Crianças – também vestidas de vermelho – se alinharam nas ruas e agitaram bandeiras na esperança de vislumbrar o casal. Muitos moradores locais juntaram-se ao entusiasmo, decorando suas casas com cartazes, balões e bandeiras dando as boas-vindas aos fofos. Meghan e Harry durante a recepção de boas vindas. (Foto: Getty)
A agenda de Meghan e Harry, em Tonga, já contou com um jantar de recepção no Consular House. Na sexta-feira (26), eles participarão de diversas atividades, incluindo uma exposição cultural, um passeio em uma escola com floresta no local, um encontro com comerciantes da região e uma visita ao Tupou College.
Leia também:
Harry faz elogio à Meghan após primeiro discurso da esposa em evento oficial
Meghan Markle defende educação para meninas em seu primeiro discurso nas Ilhas Fiji; assista