A atriz Rachel Bilson colocou o seu lado sincerona para jogo ao falar abertamente sobre a sua vida sexual. A estrela de “The O.C.: Um Estranho no Paraíso” revelou que não teve um orgasmo através de relações com um parceiro até os seus 38 anos. A confissão da artista aconteceu durante o novo episódio do seu podcast, “Broad Ideas”, divulgado nesta segunda-feira (13).
Bilson convidou a comediante Whitney Cummings para o bate-papo. As duas conversavam sobre momentos íntimos pelos quais já passaram na vida, até Cummings compartilhar suas experiências sexuais. A artista falava sobre situações que viveu na hora H quando as estrelas comentaram sobre a questão do orgasmo.
Primeiramente, Whitney revelou que só conseguiu ter um orgasmo através de relações sexuais ao 40 anos. Neste momento, Rachel se mostrou surpresa, já que ela também teve uma vivência similar. “Aconteceu o mesmo comigo. Eu não tive orgasmo através de sexo até eu ter 38 anos. Isso não é louco?”, questionou a atriz.
Elas então discutem sobre o fato de que muitas mulheres não conseguem ter orgasmo através do sexo até terem filhos. Whitney ainda contou que só conseguiu no ano passado, quando parou de tomar pílula anticoncepcional. Ouça a conversa no podcast abaixo:
Durante o papo Bilson ainda fez outra confissão sobre a sua vida amorosa. Ela confirmou o romance com o astro Bill Hader. Os dois geraram rumores de relacionamento após aparecerem juntos no Globo de Ouro de 2020, mas a atriz nunca havia comentado sobre o assunto. “[Bill e eu] namoramos há dois anos! Eu fui com ele para a porra do Globo de Ouro com ele!”, disse ela. No entanto, o então casal terminou a relação pouco tempo depois.
Anteriormente, Rachel teve um relacionamento de uma década com Hayden Christensen, ator que ficou conhecido por interpretar Anakin Skywalker em “Star Wars”. Juntos, eles têm uma filha de oito anos, Briar-Rose, e chegaram a noivar. No entanto, os par decidiu colocar um ponto final na relação em 2017.