Adam Brody e Gossip Girl (Getty/Reprodução; HBO Max)

Adam Brody, de “The O.C.”, explica por que reboot da série não daria certo, e acaba mandando shade para nova versão de “Gossip Girl”

The O.C.: Um estranho no paraíso” foi uma série de muito sucesso que acompanhava a vida de um grupo de jovens privilegiados em Orange Country, na Califórnia. Para a alegria dos fãs, nesta semana, rolou uma mini-reunião do elenco. Rachel Bilson e Melinda Clarke receberam Adam Brody, que interpretou Seth Cohen na atração, no novo episódio do podcast “Welcome to the OC, Bitches!”. Na ocasião, além de revisitar o passado, o ator revelou se toparia um reboot da série.

“Eu não acho que isso possa ser feito. Porque eu sinto que, socialmente, estamos em um lugar diferente. E acho que estamos em um estado mais consciente”, disse. Brody ainda jogou um “shade” leve em “Gossip Girl“, que teve um reboot lançado recentemente: “Eu sinto que ‘The O.C.’, enquanto afirma ser em um senso semelhante à ‘Gossip Girl’, enquanto meio que afirma que é uma crítica [sobre privilégio], não é. É uma celebração. É uma celebração de privilégio e riqueza, na minha opinião”. 

The O.C. foi um verdadeiro sucesso de audiência. (Foto: Divulgação/Fox)
“The O.C.” foi um verdadeiro sucesso de audiência. (Foto: Divulgação/Fox)

“Há pessoas que se amam e cuidam umas das outras e se sacrificam umas pelas outras. Portanto, não é uma pura celebração do dinheiro. É uma celebração do amor, do romance e de estar no colegial. Não é só isso. Mas acho que meu ponto é como, para mim, em uma América pós-Donald Trump, pensar, ‘Vamos para Orange County’, sinto que você tem que ter uma verdadeira consideração política e social [na atração]”, continuou.

Segundo o ator, ele não acredita que as tais “críticas sociais” seriam atrativas para o público. “E é isso que as pessoas querem ver com este programa? Eu não sei. E há uma maneira de fazer as duas coisas? Quero dizer, suponho que sim, mas aos meus olhos, provavelmente eu gostaria de incendiá-lo mais do que, como, por exemplo, os fãs gostariam. Portanto, não sei quem ficaria feliz”, completou.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @rachelbilson

Seth e Summer eram o casal queridinho de Orange County, mas fora das telas, Brody e Bilson também tiveram seu próprio romance. Os dois namoraram de 2003 a 2006 e são amigos desde então. No podcast, a atriz deu “créditos” ao ex por ajudá-la a melhorar na atuação. “Assistindo à série e, tipo, voltando a esse tempo e tudo mais, você realmente — eu nem sei como dizer isto — me ensinou a atuar bem”, disse Rachel.

Rachel Bilson e Adam Brody formaram um casal em "The O.C.". (Foto: Getty)
Rachel Bilson e Adam Brody formaram um casal em “The O.C.”. (Foto: Getty)

“Você fez com que fosse tão confortável simplesmente ir em frente e não ter medo, e tudo que você fez, e trabalhar com você realmente me fez ter a confiança para fazer o que eu quisesse e ir em frente. E eu só quero dizer obrigada, porque isso só traz tudo à tona. E eu fiquei tipo: ‘Cara, eu nunca fui melhor do que quando eu estava atuando com você'”, contou. Fofa!

Continua depois da Publicidade

Exibida em quatro temporadas durante os anos de 2003 a 2007, “The O.C.” foi, e continua sendo, uma das séries teen mais populares. Todas as quatro temporadas estão disponíveis para os assinante do GloboPlay. Assista ao episódio do podcast na íntegra: