A chocante separação de Belo e Gracyanne Barbosa tem sido tão comentada, que vem sobrado até para outras pessoas relacionadas ao ex-casal. Após ver seu nome envolvido na polêmica, Radamés Furlan revelou, nesta segunda-feira (29), que manteve um caso extraconjugal com Viviane Araújo, enquanto ela ainda estava casado com o cantor.
O assunto veio à tona após o fim do relacionamento de 16 anos do pagodeiro e da influenciadora fitness. Quando Belo assumiu o romance com Gracyanne, a modelo foi apontada como pivô da separação entre o artista e a rainha de bateria da Salgueiro. Então, Radamés decidiu se pronunciar e assumiu que o traído foi o pagodeiro e não a sua ex-companheira.
“Eu sempre saí como culpado, eu sempre saí como o filho da put* da história. A Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome [na separação de Belo e Gracyanne], me sinto no dever de esclarecer“, disse o ex-“A Fazenda 15” para Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
“Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento e isso eu posso provar”, declarou Radamés. O jogador de futebol explicou, ainda, que conheceu Viviane no final de 2005, na gravação de um programa, apresentado por Gugu Liberato. Os dois, ainda de acordo com Radamés, passaram a se falar com mais frequência e iniciaram a relação extraconjugal.
O relacionamento de Belo e Viviane terminou em 2007. “Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada“, concluiu. Depois do fim com Belo, a rainha de bateria do Salgueiro e o atleta ficaram juntos durante 10 anos.
Casada atualmente com Guilherme Militão, Viviane não comentou as declarações do ex-companheiro. Entretanto, Fábia Oliveira também conversou com Luciana Picorelli, que, assim como Gracyanne, também foi apontada, na época, de se envolver com Belo durante o romance com a rainha de bateria. Ela afirmou ter vivido o romance em 2003, antes do pagodeiro ser preso.
“Eu vivi 20 anos da minha vida sendo taxada de pivô e amante, fecharam se portas, fui xingada, fui humilhada, e não podia falar nada, porque nem dinheiro pra advogado eu tinha. Tive que engolir tudo a seco, vendo pessoas se passarem de Ruth e eu de Raquel (gêmeas da novela Mulheres de Areia, vividas por Glória Pires, da TV Globo). Mas quem poderia confirmar isso era o Radamés né?! Espero que agora, Belo também fale a verdade de uma vez por todas. Não que isso irá mudar o passado, mas talvez um recomeço para o presente“, explicou Picorelli.
“Eu nem queria estar nessa situação hoje, porque já se passaram tantos anos, né? Mas eu não fui pivô de nada. Eu queria deixar isso claro. Tive um relacionamento com o Belo sim, mas na época, ele já estava vivendo a vida dele e ela a dela. Na verdade, já tinha uma separação ali não declarada. Não separei ninguém. Eu era bem nova, não conhecia ninguém e me arrependo de algumas coisas que fiz por más influências. Por exemplo, na época, ter exposto isso (a relação com Belo). Me arrependo demais de ter permitido ser influenciada. Hoje, ela está casada, feliz e com um filho lindo. E eu também“, completou.
Em 2020, Gracyanne também comentou sobre ser apontada como pivô da separação de Belo e Viviane. “Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. Os dois (Belo e Viviane) erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo“, afirmou a influenciadora ao UOL.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques