Rafa, Bruninho e João Vicente

Rafa Kalimann confirma affair com Bruninho e comenta reação de João Vicente: “Eles que se entendam”

Em entrevista ao jornal Extra, a influenciadora deu alguns detalhes do “romance” com o jogador da seleção brasileira de vôlei

OMG, está rolando mesmo! Depois de vários rumores e alguns flagras apaixonados, Rafa Kalimann confirmou o affair com o jogador da seleção brasileira de vôlei Bruno Rezende, mais conhecido como Bruninho. No entanto, em entrevista ao Extra nesta terça-feira (28), a influenciadora afirmou que não quer “cair na pressão” de rotular o que os dois estão vivendo. Rafa ainda comentou os boatos de que o ator João Vicente de Castro teria se desentendido com o jogador por sua causa.

“Ai, gente, tem que rotular beijo na boca? Não tem! A gente está se conhecendo, mas também não quero cair nessa pressão, nem cabe a nós. A gente é muito bem resolvido. Ele (Bruninho) está jogando, fazendo a viagem dele. Tá gostoso, é uma pessoa que admiro muito”, disse ela durante o São João da Thay, no Maranhão.

Rafa e Bruninho foram vistos juntos, aos beijos, no dia 18 de junho, na Festa do Peão em Americana, interior de São Paulo. Após os vídeos circularem nas redes, surgiram rumores de que o novo romance teria abalado a amizade entre Bruninho e João Vicente, que, recentemente, também havia sido apontado como affair de Rafa Kalimann. O ator e o jogador, inclusive, pararam de se seguir no Instagram, mas voltaram pouco tempo depois.

Na entrevista, a influenciadora garantiu que não sabe o que aconteceu, mas aposta em um “mal-entendido”. “Eles são amigos. Acho que foi um mal-entendido. Eu não sei da história, não quis entrar nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali, não sei o que rolou de fato”, explicou.

Continua depois da Publicidade

O próprio João Vicente já havia se manifestado sobre o assunto e negado a possível treta. Nas redes sociais, ele publicou uma foto bem irônica ao lado de Bruninho com a legenda: “Imprensa: João e Bruninho param de se seguir! A cara de João e Bruninho”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram