Vixe! Parece que as amigas Rafa Kalimann e Gabi Martins passaram por desentendimentos. Segundo publicação feita nessa manhã (31), pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a vice-campeã do “BBB 20” teria ficado incomodada ao descobrir – por terceiros – que a cantora testou positivo para o Covid-19, poucos dias após visitar a casa da influenciadora, em Goiânia.
À jornalista, Gabi disse já ter entrado em contato com Rafa assim que soube do diagnóstico, e se desculpado pelo episódio. “Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção [expor Rafa e família ao coronavírus]. E eu acabei de falar com ela, e pra mim e pra ela isso já está resolvido”, afirmou a loira.
Em contrapartida, Rafa deixou um comentário no perfil “Rainha Matos”, no Instagram, desmentindo a situação. “A história não foi essa, mas ok”, escreveu. Nayara Marra, uma amiga da influencer, sustentou a versão de Kalimann. “A Gabi só esqueceu de contar a história toda, né? Tipo a parte que ela apareceu do nada sem ser convidada e também como a Rafa ficou sabendo de terceiros que a Gabi estava com Covid. Ou seja, nem o cuidado de avisar a Rafa ela teve… Complicado contar as coisas assim”, disparou ela.
De acordo com a nova contratada da Globo, o que mais a deixou chateada foi não ter sido informada diretamente pela colega. “É uma situação muito delicada pra ser exposta. O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com COVID logo após ir na minha casa, minha família ficou apavorada, ela podia ter alertado antes mas eu soube por fora”, contou ao hugogloss.com.
Rafa comentou que a visita da amiga não foi combinada. “Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar, no fim de semana do Dia dos Pais, e tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito, e eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso. Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid”, completou.
Kalimann, inclusive, disse ter tomado iniciativa de procurar Martins: “Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta (com os familiares do grupo de risco). Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia”.
“Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid, imagina, pode acontecer com qualquer pessoa, infelizmente, mas o que me deixou mais chateada foi ela não teve o cuidado de me procurar pra falar pra que eu pudesse alertar a minha família”, desabafou por fim.