Exclusivo: Após “deslize” de foto e especulações na web, Rafa Kalimann confirma que está “conhecendo melhor” Daniel Caon: “Algo muito pessoal”

Pronto, os fãs de Rafa Kalimann e Daniel Caon já podem desativar o “modo Sherlock Holmes”… Os dois realmente estão se conhecendo melhor! Após muitas especulações nas redes sociais, a influenciadora digital conversou com exclusividade com o hugogloss.com neste sábado (8), e explicou que ela e o compositor se aproximaram nos últimos tempos.

A ex-BBB foi cautelosa e esclareceu que não existe um status oficial. “Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincero”, falou.

Kalimann ainda reforçou que os dois estão vivendo tudo um dia de cada vez. E, por isso, não compartilhou a informação nas redes sociais. “Sou uma mulher como qualquer outra, tentando viver isso como qualquer outra também. Não queremos pressionar algo que tá leve e respeitoso de ambas as partes. Só queria poupar algo que é muito pessoal mesmo, acho que nós temos esse direito, sabe?!”, completou. Sem sombra de dúvidas, Rafa!

Rafa Kalimann e Daniel Caon quase reencontraram durante o “BBB20”. Fotos: Victor Pollak/Globo

Neste sábado (8), os fãs dos dois estavam em polvorosa nas redes sociais. A prima da influenciadora, Giovanna Carneiro, publicou um stories em seu Instagram pessoal e deixou aparecer o carro que é de Daniel Caon. Com a repercussão, ela logo deletou o vídeo, mas o registro já estava rodando na web descontroladamente. Recentemente, Rafa também saiu em defesa de Caon quando um internauta o chamou de “boneco de cera”. “Isso não é nada legal ou engraçado”, respondeu.

Daniel e Rafa quase se encontraram no “Big Brother Brasil 20”, no entanto, o rapaz perdeu a votação do público para sair da “Casa de Vidro” e entrar no confinamento. Na época em que o moço fazia parte da disputa, veio à tona que ele e a influenciadora já tinham ficado. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Kalimann confirmou que os dois se beijaram uma única vez.

Daniel Lenhardt chegou a questioná-la se rolaria um “revival” com Caon, caso ele tivesse entrado no reality show. “Não tenho nem ideia. Eu nunca mais nem vi ele”, revelou Rafa. Em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, o rapaz também comentou sobre o assunto. “Muita gente me pergunta se sou ex da Rafa, mas acho que, para ser ex, tem que namorar. A gente nunca namorou, só deu uns beijos”, explicou. Agora os caminhos se cruzaram de novo e estamos na torcida que os dois sejam muito felizes!