Rafa e Bruninho

Rafa Kalimann e Bruninho, do vôlei, são vistos dando beijão durante show; assista

Em meio aos boatos de romance, a ex-BBB e o atleta apareceram juntinhos na Festa do Peão em Americana, interior de São Paulo

OMG, está rolando mesmo! Depois de vários rumores nos últimos dias de um possível affair, Rafa Kalimann e o jogador da seleção brasileira de vôlei Bruno Rezende, mais conhecido como Bruninho, foram vistos aos beijos. O flagra aconteceu na madrugada deste sábado (18) durante a Festa do Peão em Americana, interior de São Paulo.

No vídeo divulgado pelo jornalista Léo Dias, o casal deu um beijão daqueles durante um show, sem se preocupar muito com o público em volta ou a possível presença de câmeras no local. Assista:

Continua depois da Publicidade

Rafa e Bruninho já tinham sido vistos em clima de romance durante uma festa que aconteceu na última quinta-feira (16). De acordo com o colunista Matheus Baldi, do programa Fofocalizando, do SBT, o suposto casal teria chegando junto ao evento e deixado o local de mãos dadas. Confira o vídeo abaixo:

Fim aos boatos

Nesta sexta-feira (17), Rafa Kalimann desabafou sobre rumores de que seria amante de Boninho, diretor da Globo, emissora com a qual a influenciadora tem contrato. “Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas. Então, prefiro ficar quieta, não dar Ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo”, afirmou em entrevista para o jornal O Globo.

Continua depois da Publicidade

A beldade recentemente também foi alvo de especulações sobre um romance com João Vicente de Castro, mas nenhum dos dois chegou a confirmar o affair. O último relacionamento público dela foi com o ator Daniel Caon, que participou da Casa de Vidro do BBB 20, mesma edição em que Rafa esteve.