Rafael Cardoso revela por que decidiu sair da Globo e detona novela que participou: “Uma bosta”; assista

O ator decidiu sair da emissora no início de 2024

ouça este conteúdo

O ator Rafael Cardoso revelou o motivo por trás de sua saída da Globo. O artista abriu o jogo sobre a carreira em entrevista ao “Jornal dos Famosos”, da LeoDias TV, neste sábado (12). Ele trabalhou na emissora até o início de 2024, quando decidiu encerrar o vínculo com a empresa.

Segundo Rafael, a mudança foi necessária após ele entender que já estava perdendo o controle de si mesmo em meio a batalha contra a depressão e o uso de drogas. “Já não estava bem, né? Já estava num processo de depressão profundo, num processo em que eu estava aumentando o meu consumo de droga”, disse ele.

“Então, não ia ter como eu segurar um personagem, não tinha estrutura, estava abalado com um monte de coisa. Nós conversamos e foi quando falei que era melhor [sair]. Eu devia ter dito outros ‘nãos’ lá. Eu nunca tinha falado um não [à Globo]”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Rafael trabalhou por dez anos na Globo e atuou em novelas como “O Profeta”, “Ti ti ti”, “Além do Tempo”, “Sol Nascente”, e “O Outro Lado do Paraíso”. A última que fez foi “Terra e Paixão”. No entanto, o ator admitiu que a dedicação ao trabalho fez com que ele não tivesse tanto tempo para a vida pessoal.

“Eu deixei de viver muita coisa porque eu foquei no trabalho. Quando você foca assim, você esconde sentimentos, esconde o que está passando. Eu fiz muito isso, para não pensar nos meus problemas da vida, familiares, traumas… Em vez de resolver, joga”, afirmou.

O ator, inclusive, chegou a citar “Sol Nascente” como uma das piores novelas em que trabalhou na Globo. “Novela fraquíssima, fraca! Putz, estou lembrando aqui… uma bosta!”, falou. Veja o vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques