Rafael Ilha desmente suposto filho de Gugu e traz revelações do passado: ‘Estava sempre lá’; assista

Ex-Polegar também disse que não acredita que Ricardo Rocha seja filho do apresentador

Rafael Ilha desmentiu a história de que Ricardo Rocha, de 48 anos, suposto filho de Gugu Liberato, nunca teria ido atrás do apresentador para comprovar a paternidade. Durante o programa “A Tarde É Sua” desta terça-feira (27), o ex-Polegar contou para Sonia Abrão que sempre via o homem na porta do estúdio do SBT e da Promoart, empresa que gerenciava o grupo Polegar. O cantor ainda revelou que outros ex-integrantes do grupo também se recordavam de Ricardo.

Eu não acredito que ele seja filho, mas pode ser que sim. Desde a primeira vez que vi a foto dele eu falei: ‘Conheço esse cara’. Ele ficava muito na porta da Promoart, que era onde fica a casa da Maria do Céu, na casa onde Gugu nasceu“, relembrou Ilha. “Eu posso afirmar que vi ele lá várias vezes. Quando o Polegar chegava, quando Dominó chegava, quando a caravana do Gugu chegava, ele estava sempre lá. Na época, eu estava com 15 anos. Liguei pra um produtor do Polegar na época que nos acompanhava em tudo e ele falou assim: ‘Rafa, você tá falando isso. Um integrante do Dominó ligou pra mim e falou que esse cara ficava lá na porta da Promoart’“, continuou.

Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu, disse que nunca procurou o apresentador (Reprodução / Record)

Continua depois da Publicidade

Para o músico, não é plausível que Gugu seja pai de Ricardo. “Eu acho o cúmulo a que ponto chegou a memória do Gugu, né? Todo mundo acabando com a imagem do Gugu de forma indireta e agora mais essa. Eu acho muito difícil uma mulher de 28 anos, naquela época, pegar um menino de 14 anos e entrar num motel. Ele morava aqui, o Gugu, com a mãe e o pai em cima. Quando que um menino de 14 anos ia ser arrastado pro motel com uma mulher de 28 anos?“, completou.

No último domingo (25), o comerciante falou pela primeira sobre o caso em entrevista ao “Domingo Espetacular” e admitiu que não teve coragem para pedir exame de DNA enquanto Gugu estava vivo. Ele entrou com um pedido de investigação de paternidade “post mortem” e está tentando entrar na disputa pela herança.

Para o programa da Record, Rocha explicou por que resolveu quebrar o silêncio após tantos anos. “A exposição está sendo muito grande. Para as pessoas ouvirem a minha verdade, que é uma só e eu ter um pouco mais de sossego, voltar ao normal. De 2017 pra cá, eu comecei a amadurecer a ideia“, declarou.

Otacília Gomes da Silva, mãe de Ricardo, teria conhecido Gugu em uma padaria que existia na rua Aimberê. Ela trabalhava como babá e empregada doméstica na casa de uma família que morava próximo ao local. Aos 28 anos, ela teria se envolvido com Gugu, que tinha 14 na época. Segundo o comerciante, a mãe descobriu que estava grávida em 1974 e tentou encontrar o apresentador, mas não conseguiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques