Hugo Gloss

Rapper confirma que Justin Bieber foi convidado para o Super Bowl, e revela por que o cantor recusou proposta

JB e Usher

What Do You Mean, Lil Jon? Nesta quarta-feira (14), ao TMZ, o rapper Lil Jon confirmou que Justin Bieber foi convidado para se apresentar com Usher no Super Bowl 2024. Para a publicação, ele ainda explicou por que JB recusou a proposta. Além de Usher e Lil Jon, Alicia Keys, H.E.R., Ludacris e will.i.am subiram ao palco no Allegiant Stadium.

“Queríamos colocar Justin no show, então tivemos a ideia de fazer uma versão do show com Justin nele”, disse Lil Jon. “Mas acho que Justin simplesmente não estava pronto para ter muitos ensaios, muita responsabilidade, muito tempo e muitos olhares. Não sei se ele estava pronto para fazer tudo isso, sabe?”, explicou. Justin não faz shows desde 2022, quando teve seu rosto paralisado por conta de uma condição médica e foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsey Hunt.

Para o TMZ, o rapper ainda mencionou a amizade de longa data entre Justin e Usher. “Ele definitivamente estava lá apoiando Usher, e eles são bons amigos. Ele definitivamente o apoiava [no show], concluiu. Usher foi um dos responsáveis por descobrir e dar suporte ao astro canadense, aos 13 anos, quando ele ainda não era conhecido e publicava seus vídeos apenas no YouTube.

No domingo (11), durante o Halftime Show, os fãs de Justin Bieber ficaram atentos ao jogo, já que rumores apontavam a participação dele no show do intervalo. O artista foi flagrado chegando em Las Vegas, mas apenas compareceu ao estádio com a esposa Hailey e a amiga Kendall Jenner.

Justin Bieber assistiu ao jogo com a esposa. (Foto: Getty)

Na segunda-feira, 12 de fevereiro, Justin fez uma homenagem para Usher. Nas redes sociais, o cantor publicou fotos do show e se declarou para o amigo. “Amo você, meu irmão. Ninguém consegue cantar e dançar como você. Te amo do fundo do meu coração”, escreveu. Até o momento, Usher não se manifestou sobre a ausência de JB na apresentação.

Sair da versão mobile