Rayane Figliuzzi falou pela primeira vez sobre sua relação com Belo, em entrevista ao portal de Leo Dias, nesta segunda-feira (16). A empresária garantiu que não está “com pressa” e que eles estão “curtindo o momento”. Ela também reagiu aos rumores de rixa Gracyanne Barbosa e as comparações feitas.
Belo e Rayane apareceram publicamente como um casal durante o navio “Belo em Alto Mar”, em que a morena acabou recebendo o apelido de primeira-dama. “Chegou ao meu ouvido sim e eu dei risada. Levei na brincadeira porque é isso, né? As pessoas gostam de criar histórias. Mas, no fundo, o que eu quero mesmo é que conheçam quem eu sou de verdade, o que eu faço, o que eu estou construindo. Acho que isso é o mais importante”, analisou a modelo.
Apesar da repercussão do relacionamento, ela fez questão de frisar que não há um namoro ainda. “Ele continua solteiro e eu também. A gente está curtindo esse momento sem pressa, com muita leveza, entendendo o que faz sentido para a gente”, declarou.
Mas antes mesmo de ocupar um lugar na vida do cantor, Rayane já o acompanhava. “E sobre ser fã, claro que sim. Quem não é fã do Belo, né? Sempre admirei a trajetória dele como cantor, mas o que me conquistou foi conhecer o Marcelo, a pessoa por trás do artista com um coração gigante”, elogiou ela.
A morena também falou sobre as comparações com Gracyanne após supostamente curtir um post, na semana passada. A publicação dizia que ela “parecia com Gracyanne 20 anos mais jovem”. Apesar de um possível “mal-estar”, Rayane garantiu que não existe nenhum conflito com a musa fitness.
“Isso não aconteceu de jeito nenhum! É mentira. Eu jamais me envolveria em qualquer tipo de rivalidade feminina. Pelo contrário, meu trabalho sempre foi motivar e valorizar outras mulheres. Não faria sentido agir de outra forma. Assim como eu sempre fui respeitada, faço questão de respeitar as pessoas ao meu redor”, esclareceu.
Vida sob holofotes
Esta não é a primeira vez que o nome da modelo repercute na mídia. Em 2020, ela virou notícia ao ser apontada como namorada do rapper norte-americano Tyga. Dois anos depois, Figliuzzi foi presa sob acusações de estelionato e de integrar uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito. Já em maio de 2023, ela foi apontada como um affair de Belo enquanto ele ainda estava casado com Gracyanne.
Para Leo, a empresária contou como se sentiu ao ter sua vida exposta. “Infelizmente, isso faz parte, né? Quando a gente escolhe se expor, precisa estar preparado para todo tipo de comentário. Mas eu sempre tive uma postura bem tranquila com isso. Estou conseguindo reconstruir minha vida, por isso minha energia está 100% nisso, em mim, no meu filho e nos meus projetos”, pontuou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques