Reconciliação?! Léo Santana e Lorena Improta são vistos juntos em igreja, e explicam o encontro: “Super coincidência”; Saiba os detalhes!

Juntos e shallow now?! Kkkk Os fãs do ex-casal Léo Santana e Lorena Improta acordaram esperançosos neste sábado (24). É que os dois foram vistos juntos na noite de ontem, durante um culto de uma igreja evangélica na Bahia. De acordo com o blog do jornalista Leo Dias, responsável por conseguir os registros exclusivos, os dois artistas estavam sentados um ao lado do outro no mesmo banco durante a ocasião… Será que já podemos cogitar uma reconciliação?!

Procurada pela equipe de Leo Dias, Lore revelou que tudo não passou de uma coincidência, graças a amigos em comum. “Eu sou muito amiga de Eli Soares (cantor de música cristã). Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Léo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Léo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia“, começou a explicar.

Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar“, finalizou a apresentadora. Mas e da parte do cantor? Será que o encontro foi aleatório também?! Em entrevista para o blog do Leo Dias, a voz de “Santinha” deu sua versão sobre o encontro.

Léo Santana e Lorena Improta afastam rumores de reconciliação, após encontro em culto evangélico. Fotos: Reprodução/Instagram

Temos diversos amigos em comum. Eli Soares é um deles. Foi coincidência total. Eli é um cantor gospel e eu apresentei o trabalho a ela. Sexta de folga é raro, resolvi ir por ser muito amigo e muito fã. Sentamos no mesmo banco, até porque não somos inimigos. Se caso eu e Lore voltarmos, te contarei, garanto, mas por enquanto estamos separados“, adiantou para encerrar qualquer rumor. Espia os cliques do flagra clicando aqui!

Em maio deste ano, Lorena Improta e Léo Santana colocaram um fim no noivado dois meses depois do pedido baphônico, feito durante uma viagem romântica pelos Emirados Árabes. “É, acabou. Isso acontece frequentemente em casais anônimos, essas idas e vindas… Foi uma escolha dos dois. Realmente, a gente não estava conseguindo se dar muito bem, evoluir… acontece, vida que segue… [vamos] continuar focados no trabalho, estamos crescendo cada vez mais, até porque somos do mesmo escritório, então a amizade e o respeito vão prevalecer“, disse para o TV Fama.

Contudo, em julho deste ano, o cantor abriu o coração para Leo Dias e afirmou que ainda gostava da ex-noiva. “Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo. Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela“, revelou.