De volta aos holofotes, Regé-Jean Page participou de uma entrevista à Vanity Fair, divulgada nesta quarta (15), para a 29ª edição Hollywood da revista. Durante a conversa, o astro abriu o jogo sobre seu futuro nos cinemas e na televisão e como sua vida decolou após viver o Duque de Hastings em “Bridgerton”, série de sucesso da Netflix.
Page esclareceu que não se tornou uma celebridade do dia para noite com “Bridgerton”, e que o êxito da produção não impactou tanto na carreira. “Nada muda para mim. Quando está difícil, quando ninguém quer você na sala, quando você tem que lutar para arrombar a porta – você faz o trabalho, aparece. Funciona ou não”, pontuou. “Quando está barulhento e há muita atenção e as pessoas estão enchendo você com todos os tipos de coisas – algumas são verdadeiras, outras não – a mesma coisa: você aparece, faz o trabalho e às vezes funciona, às vezes não. O truque é garantir que você se concentre em seu trabalho com a mesma intensidade que fazia quando estava lutando por ele”, completou.
Motivo da saída
Questionado se teria deixado a série da Netflix por medo de ser rotulado e ficar marcado com o papel, Regé-Jean negou a história. “É muito mais simples do que isso. Eu me inscrevi para fazer um trabalho e fiz o trabalho e depois fiz alguns outros projetos. É isso. Essa é a história. Eu gostaria que fosse mais glamoroso do que isso. [Depois] que terminamos a história, a tentação seria rolar com as distrações e dizer: ‘Oh, bem, a história correu muito bem, então podemos mudar isso e inventar algumas outras coisas, eu acho’. Nós não nos inscrevemos para isso”, esclareceu.
Depois de “Bridgerton”, o astro já estrelou outras produções, como os filmes “Agente Oculto” e “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, mostrando um outro lado seu da atuação – mais sério e maduro. Com isso, novas possibilidades parecem ter sido abertas a ele, a começar pela hipótese de interpretar o famoso James Bond na franquia “007”. Page já estava nas milhares de listas que circularam nas redes sociais como um dos escolhidos para viver o agente britânico dos próximos longas após a despedida de Daniel Craig ao papel. Entretanto, não passam de rumores, já que a notícia não foi confirmada pela equipe do título. “É uma conversa que as pessoas estão tendo, e é terrivelmente lisonjeiro que elas estejam falando disso. Eu as deixo com isso”, disse ele.
Em seguida, para sanar a pulga atrás da orelha de todos que estão questionando a probabilidade, Regé-Jean Page revelou se entrará para a franquia “007”. “Eu não faço ideia. Não é uma coisa que está ocupando totalmente meus pensamentos. Eu tenho o suficiente no meu prato no momento. Eu me preocupo com o trabalho que tenho, não com o trabalho dos outros”, concluiu.
Por fim, o jornalista Chris Murphy não perdeu a oportunidade e brincou com o ator a respeito do título de homem mais bonito do mundo, que recebeu numa pesquisa científica. “Em um dia você é um ator profissional e no dia seguinte recebe um título como este”, cutucou Murphy. “Supostamente. Ninguém provou isso em um tribunal”, respondeu Page. Não importa a opinião de ninguém, para nós, você sempre será lindo, Vossa Graça!