Regis Danese revela causa do acidente de carro e mostra resultado de cirurgia; assista

Regis detalhou os momentos de terror que viveu ao lado do irmão, Daniel, e confessou estar cansado e distraído no momento do impacto

Na última quarta-feira (30), o cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro em uma estrada em Goiás. Após ser internado em estado delicado e passar por uma cirurgia, o artista deu uma entrevista ao “Fantástico“, da TV Globo, e explicou a causa do acidente.

No programa, que foi ao ar neste domingo (3), Regis detalhou os momentos de terror que viveu ao lado do irmão, Daniel. O cantor admitiu que havia dormido pouco e, por isso, estava cansado e distraído, o que resultou na batida. “Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (…) Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto (…)”, contou ele.

Carro em que Regis Danese e seu irmão estavam após a colisão. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Danese revelou que o choque com o impacto foi grande e disse acreditar que teria perdido a vida se as circunstâncias fossem diferentes. “Foi um susto muito grande. Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não tivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido”, acrescentou.

O astro da música gospel, mais famoso pela canção “Faz Um Milagre Em Mim”, contou ainda que a rotina exaustiva de shows teria custado sua concentração. Segundo Regis, ele faz cerca de 20 apresentações em um mês, e não dormiu antes de pegar no volante. “Eu estava cansado. Naquela madrugada, eu não dormi. Eu deitei 1h30 e 3h30 já estava de pé”, recordou.

Daniel, que acompanhava Regis no caminho para um show na cidade de Ceres, também deu seu relato sobre o acidente ao dominical da TV Globo. O irmão do artista disse que eles estavam conversando enquanto atuava como “copiloto”, ditando as direções para Danese. “Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Regis também revelou que quis gravar o próprio resgate para garantir aos fãs, amigos e familiares que estava bem e que não havia morrido.

Por fim, ele fez um apelo ao público: “Continuem orando pela minha vida. Para que Deus venha me dar forças para eu recuperar logo e voltar fazendo aquilo que eu gosto de fazer, que é de estar levando a mensagem de Deus através dos louvores que ele tem me dado. Vou viver também para desfrutar, para ver as pessoas sendo abençoadas através desses louvores”.

Assista a reportagem completa:

Continua depois da Publicidade

Estado de saúde e cirurgias

Segundo informações do “Fantástico”, Regis – que teve fraturas em três costelas, tórax e punho e uma perfuração interna – não passou por complicações após a cirurgia de emergência no intestino. A rapidez de sua recuperação surpreendeu a equipe médica do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva desde a última quinta-feira (31). O cantor ainda deve operar o antebraço.

Na noite de ontem (3), Danese publicou nas redes sociais, um vídeo mostrando o resultado da cirurgia na barriga. Enquanto trocava os curativos, ele aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido. “Vencendo uma etapa a cada dia. Dói muito. Mas a vitória é maior do que qualquer dor que eu sinto e seguimos vencendo porque Jesus Cristo já venceu por nós. Obrigado por tudo carinho e orações de amigos, fãs, pastores… Vocês estão sendo fundamentais para minha melhor recuperação. Gratidão”, escreveu o artista.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques