Regis Danese tem alta hospitalar adiada e chora ao explicar motivo: “Estou sofrendo muito”; assista

O cantor gospel teve múltiplas fraturas e precisou de uma sonda nasogástrica

Regis Danese

Na última semana, o cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153, em Goiás. Após ser internado em estado delicado e passar por uma cirurgia, ele seria liberado nesta quarta-feira (6), mas precisou de um atendimento de urgência e teve a alta hospitalar adiada. Regis sofreu fraturas em três costelas, tórax e punho, além de uma perfuração no intestino.

Em relato nas redes sociais, o artista revelou que colocou uma sonda nasogástrica. Regis ainda explicou a decisão dos médicos, admitindo que está “sofrendo muito”. “A gente faz planos, mas a resposta certa vem do senhor. Eu ia ter alta hoje, mas eu passei muito mal nesta madrugada, vomitei muito. Os médicos, os doutores que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocaram uma sonda”, desabafou.

“Deus está no controle. Está doendo muito, estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Então vamos ter bom ânimo. Jesus não falou que seria fácil. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições, que era para termos bom ânimo, então vamos ter”, continuou. Ele está no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira desde o dia 31 de agosto, quando se acidentou.

O cantor pediu que os fãs sigam mandando energias positivas e destacou que não vê a hora de voltar para a casa com a família. “Continuem orando pela minha vida. Quero logo sair daqui e ver a minha mãe, o meu pai, meu irmão, comer o franguinho da minha mãe. Deus é bom o tempo todo. Obrigado pelas orações, não deixe de orar por mim”, concluiu, emocionado. Assista:

Segundo o médico Fabrício Cardoso Leão ao g1, o artista gospel está com alimento acumulando no estômago. “O organismo dele está demorando mais tempo para digerir os alimentos. Os exames de laboratórios não identificaram nada, mas a tomografia mostrou um líquido no estômago”, disse. O caso é chamado pela equipe de “intestino preguiçoso”, já que o estômago não está seguindo o “trânsito normal” para o intestino. A sonda foi colocada com o objetivo de auxiliar no processo.

Carro em que Regis Danese e seu irmão estavam após a colisão. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (3), Danese apontou a causa do acidente. Ele confessou que havia dormido pouco e, por isso, estava cansado e distraído, o que resultou na batida. “Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto”, contou.

Continua depois da Publicidade

O cantor disse acreditar que teria perdido a vida se as circunstâncias fossem diferentes. “Foi um susto muito grande. Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não tivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido”, acrescentou.

O astro da música gospel, famoso pela canção “Faz Um Milagre Em Mim”, relatou ainda que a rotina exaustiva de shows teria custado sua concentração. Segundo Regis, ele faz cerca de 20 apresentações em um mês. “Eu estava cansado. Naquela madrugada, eu não dormi. Eu deitei 1h30 e 3h30 já estava de pé”, lembrou. Clique aqui para conferir os detalhes.

O acidente foi comunicado aos fãs pelo próprio Danese, através das redes sociais. Ele apareceu com o rosto ensanguentado e ferimentos no peito, enquanto pedia orações e recebia atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal apontou que ele perdeu o controle do carro e entrou na pista contrária, ao final de uma curva na BR-153, quando bateu de frente contra uma carreta. O irmão dele, que estava no banco do carona, e o motorista da carreta, não sofreram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques