Relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott está em crise após rumores de traição, diz TMZ

Vixeeee, parece que o namoro de Kylie Jenner e Travis Scott não anda muito bem, após os rumores de uma traição. De acordo com o TMZ, o casal ainda não teve a chance de reparar completamente o relacionamento deles, depois de Kylie supostamente ter acusado o rapper de “pular a cerca”.

Segundo fontes do tabloide, os pais de Stormi têm se comunicado “esporadicamente” desde a confusão do mês passado, já que ambos estão fortemente ocupados – o rapper está em turnê pelos Estados Unidos e a bilionária tem os compromissos de sua empresa de cosméticos.

View this post on Instagram

🖤

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Os informantes ainda afirmaram que Kylie tem sérios problemas de confiança em Travis, sobretudo agora que ele está em viagem com seus shows pelo país, e que o relacionamento não está nem perto do que costumava ser.

O TMZ afirma ainda que a atenção da jovem empresária está voltada para sua filha e para o lançamento de seus novos produtos. Enquanto Kylie não quer que o companheiro cancele suas apresentações por conta do relacionamento, o site informa que a prioridade de Travis é manter sua família unida.

View this post on Instagram

thankful.

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Como nós contamos aqui, Travis teria aparecido de surpresa em Los Angeles no dia 27 de fevereiro para ficar com Kylie e a filhinha do casal, quando a beldade acabou encontrando provas de que o rapper a teria traído. Então, ela teria iniciado uma grande discussão. Ao site, os representantes do astro negam que ele tenho traído a namorada.

Após o incidente, o TMZ afirmou que a caçula de Kris Jenner teria decidido que não vai tomar nenhuma decisão drástica que possa destruir sua família. Travis chegou a fazer uma homenagem a Kylie em um de seus shows, logo após os rumores tomarem conta da mídia internacional. Será que esse casal vai durar?!