Famosos

Travis Scott retorna à turnê após rumores de traição, e se declara para Kylie Jenner; assista

Gabriel Bastos - Publicado em 03/03/2019 às 16:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como se nada tivesse acontecido! Após o surgimento de rumores de uma suposta traição, e de ter cancelado shows por um mal-estar, Travis Scott prosseguiu com sua turnê “Astroworld: Wish You Were Here” neste sábado (02). Na apresentação, Kylie Jenner foi mencionada nos agradecimentos do músico, mesmo depois de ter descoberto evidências de sua suposta infidelidade. Tudo pela amada?

De acordo com o TMZ, em seu show, Travis não comentou sobre o caso, mas disse ao público: “Lembrem-se de manter sua família em primeiro lugar”. Já ao final de sua apresentação, um vídeo divulgado mostra o pai de Stormi Webster fazendo uma menção à Kylie. “Te amo esposa”, declarou o rapper. Ih, será que essa é a prova de que eles se acertaram de vez? Confira o vídeo:

Como contamos nesta quinta (28), o TMZ reportou que a afirmação era de que teria cancelado o show da turnê AstroWorld por motivos de saúde não seria real. A verdade é que ele teria ficado em Los Angeles para lidar com a empresária após a descoberta das provas da traição.

Contudo, um representante entrou em contato com o E! News para afirmar que as alegações de que Travis teria traído a socialite são pura mentira, e que não há nenhum problema entre o casal. E torcemos para que, realmente, tudo esteja bem! Esse clã das Kardashians-Jenner já tem passado perrengues demais nos últimos dias.