Vixeeee, parece que o namoro de Kylie Jenner e Travis Scott não anda muito bem, após os rumores de uma traição. De acordo com o TMZ, o casal ainda não teve a chance de reparar completamente o relacionamento deles, depois de Kylie supostamente ter acusado o rapper de “pular a cerca”.
Segundo fontes do tabloide, os pais de Stormi têm se comunicado “esporadicamente” desde a confusão do mês passado, já que ambos estão fortemente ocupados – o rapper está em turnê pelos Estados Unidos e a bilionária tem os compromissos de sua empresa de cosméticos.
Os informantes ainda afirmaram que Kylie tem sérios problemas de confiança em Travis, sobretudo agora que ele está em viagem com seus shows pelo país, e que o relacionamento não está nem perto do que costumava ser.
O TMZ afirma ainda que a atenção da jovem empresária está voltada para sua filha e para o lançamento de seus novos produtos. Enquanto Kylie não quer que o companheiro cancele suas apresentações por conta do relacionamento, o site informa que a prioridade de Travis é manter sua família unida.
Como nós contamos aqui, Travis teria aparecido de surpresa em Los Angeles no dia 27 de fevereiro para ficar com Kylie e a filhinha do casal, quando a beldade acabou encontrando provas de que o rapper a teria traído. Então, ela teria iniciado uma grande discussão. Ao site, os representantes do astro negam que ele tenho traído a namorada.
Após o incidente, o TMZ afirmou que a caçula de Kris Jenner teria decidido que não vai tomar nenhuma decisão drástica que possa destruir sua família. Travis chegou a fazer uma homenagem a Kylie em um de seus shows, logo após os rumores tomarem conta da mídia internacional. Será que esse casal vai durar?!