Famosos

Remember?! Brad Pitt é flagrado em festa de aniversário de 50 anos da ex, Jennifer Aniston; veja quem também foi

Jonas Lirio - Publicado em 10/02/2019 às 15:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A festa de aniversário de 50 anos da musa Jennifer Aniston que rolou neste sábado (9), em Los Angeles, já pode ser consagrada como o Encontro dos Ex-Amantes de Hollywood. Entre as várias estrelas que compartilham um passado romântico e marcaram presença no bapho (leia mais ali abaixo), um astro em particular chamou a atenção da imprensa: ex da nossa eterna Rachel Green, Brad Pitt estava por lá! Eita! Seria um remember?!

Segundo a revista People, o astro tentou passar despercebido quando chegou à festa, mas de nada adiantou. Mesmo de boina para disfarçar, Pitt ainda foi clicado entrando no hotel Sunset Tower, onde rolou a comemoração. Como Jen se separou do ator Justin Theroux em fevereiro do ano passado e #Brangelina deixou de existir em 2016, é claro que a presença do astro de “Clube da Luta” no aniversário da atriz já levantou dúvidas de um possível remember entre os dois, que foram casados de 2000 a 2005.

Disfarçou todo! Kkkkkk (Foto: Vasquez-Max Lopes / Clint Brewer / Max Lopes / CPR / BACKGRID)

Na época em que o divórcio de Jennifer Aniston e Justin Theroux foi anunciado, fontes da People fizeram questão de avisar que as chances de a atriz voltar com Brad Pitt eram praticamente nulas. “Eles não se veem há eras. E não são idiotas, eles se lembram de porque não deu certo [entre eles]. Os dois já passaram mais tempo separados do que juntos, isso já é passado”, publicou a revista.

Pitt, aliás, não foi o único ex presente na festa de Jen. A musa Gwyneth Paltrow, que foi noiva do ator por sete meses em 1996, também passou por lá, assim como o cantor John Mayer (que já namorou Aniston) e sua ex Katy Perry (que levou o atual namorado, Orlando Bloom). Gente, que confusão é essa? Só faltou a Angelina nessa brincadeira kkkk

Jen e Brad foram casados por cinco anos e até hoje são lembrados como um dos casais mais poderosos de Hollywood. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

A comemoração dos 50 anos de Jennifer Aniston foi um verdadeiro encontrão das maiores estrelas de Hollywood. Também estiveram presentes: o casal George e Amal Clooney; as atrizes Reese Witherspoon, Barbra Streisand, Kate Hudson, Laura Dern e Demi Moore; os atores Robert Downey Jr. e Jon Hamm; a apresentadora Ellen Degeneres; e as friends Lisa Kudrow e Courteney Cox. Para terminar, mais um ex: David Arquette, que foi casado com nossa Monica Geller, também foi ao bapho. Socorro!

*Leia também:

– Novo casal? Brad Pitt e Charlize Theron estão “passando o tempo juntos”, diz revista People

– Jennifer Aniston comenta acordo milionário da Netflix para manter “Friends” e revela quem do elenco é contra retorno da série

– Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a acordo em processo pela custódia dos filhos, diz site