Revista People dá detalhes sobre término de Bradley Cooper e Irina Shayk: “Passaram muito tempo separados”

Parece que o relacionamento entre Bradley Cooper e Irina Shayk já estava estremecido desde muito antes do término se tornar público. Uma fonte próxima ao casal contou à People que eles quase não se viam mais.

“Eles estavam vivendo vidas totalmente separadas. Se ele estava em LA, ela estava fora da cidade. Se ela estava na cidade, ele estava fora”, revelou a fonte.

Aparentemente, o foco do ex-casal estava em coisas diferentes. [Irina] não se concentra na parte de celebridade ou na fama, ela apenas quer proteger sua família. Bradley é muito ligado ao trabalho e está tentando aproveitar todas as oportunidades na carreira agora”, contou um outro insider. “Eles passaram muito tempo separados.”

O fim do namoro entre Brad e Irina foi confirmado por vários veículos de entretenimento na noite desta quinta-feira (06). Os dois estavam juntos desde 2015 e têm uma filhinha de dois anos de idade, Lea De Seine.

Irina Shayk e Bradley Cooper. Foto: Getty

Desde de outubro do ano passado já haviam notícias de problemas no relacionamento dos astros. “Eles estão infelizes juntos. Tem sido assim por alguns meses. Ele não bebe e curte espiritualidade. Ela quer sair à noite”, noticiou o Page Six. Na época, um “espião” os avistou durante um jantar e disse que eles não pareciam contentes. “Eles mal se falaram antes da refeição”, revelou.

Outra fonte contou ao site gringo que eles não se separaram antes porque Bradley estava promovendo “Nasce Uma Estrela”. A partir de agora, ele já está envolvido em outras produções também. De acordo com o The Hollywood Reporter, ele deve dirigir, co-escrever e interpretar a cinebiografia do lendário compositor Leonard Bernstein.

Já Irina também está a toda com a carreira de modelo. Ela estrelou a capa de março da Vogue Japão, a capa da Elle de junho e da Vogue Hong Kong do mesmo mês.

Que bom que tudo está dando certo para eles mesmo separados, né?