Selena Gomez está passando por um momento complicado em sua vida pessoal. Depois de ser hospitalizada duas vezes na última semana devido a problemas de saúde e colapso emocional, a People trouxe nesta quinta-feira (11) mais detalhes sobre o estado da estrela. De acordo com revista, a cantora foi internada porque estava com a contagem de células brancas baixas, efeito colateral de seu transplante renal. Quando ficou sabendo que precisaria continuar no hospital, Selena sofreu um ataque de pânico e tentou arrancar as vias injetáveis de seu braço.
“Ela teve algumas semanas difíceis e o hospital e o ataque de pânico foram a gota d’água“, contou uma fonte à publicação. “Ela se deu conta de que precisa procurar ajuda adicional para lidar com seus problemas emocionais. Ela está cercada pela família e tem muito apoio. Ela está melhor agora e procurando tratamento“.
A cantora está passando por terapia comportamental dialética, “um método criado para tentar identificar e mudar pensamentos negativos e padrões de comportamento“, acrescentou o informante da People.
A notícia de seu colapso veio semanas após Selena anunciar que daria um tempo para as redes sociais. “Apesar de ser grata pela voz que as redes sociais dão para cada um de nós, eu também sou igualmente grata por ser capaz de me afastar e viver minha vida presente no momento que me foi dado“, desabafou Selena. A cantora ainda deixou um último recado: “Comentários negativos podem machucar os sentimentos de qualquer um“.
Como contamos anteriormente, quem ficou impactado com as novidades sobre a ex-namorada foi Justin Bieber. O cantor de ‘Love Yourself’ foi visto saindo de sua igreja na noite desta quarta (10) na companhia de amigos, que o cercaram para prestar apoio. Justin estava visivelmente abalado. A noiva Hailey Baldwin não estava presente.
*Veja também
Selena Gomez é internada após complicação de saúde e ‘colapso emocional’, diz TMZ
Selena Gomez e Cardi B arrasam no close no clipe de ‘Taki Taki’ com Ozuna e DJ Snake! Vem ver!