Famosos

Revoltante! Cachorro de Anitta, Plínio sofre ameaças de morte nas redes sociais; artistas se manifestam

Raquel Rodrigues - Publicado em 17/04/2019 às 15:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É uma lástima! A crueldade do ser humano não tem limites! Nesta terça-feira (16), um print com ameaças de internautas a Plínio, um dos cachorros de Anitta, começou a circular pela internet. Então, ativista e amiga da cantora, Luisa Mell, escreveu um texto nas redes sociais hoje (17) comentando sobre a situação revoltante.

Muita gente me marcou neste post.. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!“, escreveu ela.

Os comentários na publicação da foto do cachorro de Anitta foram completamente maldosos e, inclusive, ameaçavam Plínio de morte. Estamos chocados! Ele é só um animalzinho que nunca fez mal pra ninguém! “Desse cachorro eu não tenho pena. Espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte“, disse um internauta.

Amarra esse vira-lata e joga um galão de um litro de gasolina em cima dele e taca fogo“, falou outro. Em seguida, o primeiro respondeu: “Sim. Correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona.” Que horror!

É chocante ver como os dois internautas da conversa continuaram ofendendo o Plínio e achando isso divertido. Um aviso: Não tem graça! “Depois, ele todo sangrando e todo mundo subindo tag no Twitter kkkkkkkk Ai gente! Esse cachorro é uma aberração. Merece morrer nas pauladas ou queimado vivo“, escreveu. E o outro concordou: “Amarra esse vira-lata e joga um galão de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando“. É de embrulhar o estômago saber que alguém tem a capacidade de desejar tanto mal a um cachorro! Veja o print dos comentários abaixo:

Nos comentários da publicação de Luisa Mell, vários famosos demonstraram seu horror às ameças contra Plínio. “Nojo“, escreveram tanto a apresentadora Maisa Silva quanto a atriz Fiorella Mattheis. “Que Deus tenha piedade dessas pessoas“, comentou Gabriela Pugliesi. “Monstros!“, disse a atriz Yanna Lavigne. Realmente, é muito triste ver uma situação como essa acontecer!

Anitta ama animais e, certamente, ver esse tipo de ataque ao seu cachorro deve magoá-la. Recentemente, a cantora visitou o Instituto Luisa Mell acompanhada da ativista. Na ocasião, ainda no caminho, elas flagraram uma pessoa abandonando três cachorros no meio da estrada! Revoltada com a situação, a carioca reclamou da atitude em suas redes sociais e registrou o resgate dos animais.

“É muita sacanagem, não é brincadeira, não, cara! A gente queria poder parar o carro para falar com você, filha da mãe! Abandonou os cachorros aqui na estrada, e deixou comida e água no meio da estrada pro cachorro. É brincadeira?! Em tempo do cachorro ser atropelado”, relatou Anitta em seu Instagram Stories.

Com a situação, ambas se compadeceram imediatamente interrompendo a viagem, e Luisa acabou levando os cachorrinhos para abrigá-los em seu centro de acolhimento. “Aí vai a Luisa, que já salvou um monte de cachorro, já tá com superlotação no Instituto, salvar os cachorros que a filha da mãe da mulher abandonou no meio da estrada”, lamentou a artista, enquanto Mell carregava um dos resgatados. Confira os vídeos do momento: