Trabalhar em qualquer rede de fast food pode ser bem puxado, mas duas funcionárias de um McDonald’s de Los Angeles com certeza terminaram seus turnos com o lema da empresa na cabeça, “Amo muito tudo isso!”. É que, além de atenderem ao Drake no último sábado (26), elas ainda receberam gorjetas absurdamente altas do rapper.
Segundo um estudante da Universidade do Sul da Califórnia que estava no local, o dono do hit “In My Feelings” deu 10 mil dólares a cada uma das funcionárias que o atendeu. Vamos repetir? 10 mil dólares! Quase 36 mil reais como gorjeta. É para sair do trabalho fazendo todas as dancinhas que o Drake inventa por aí como forma de agradecimento, né? Kkkkk
https://twitter.com/imajnoel/status/1089132684729696256
“Acabei de ver o Drake no McDonald’s… loucura. E ele deu 10 mil dólares a duas funcionárias… à vista”, escreveu o estudante. Para provar que não era mentira, ele ainda publicou uma foto do rapper no local — acompanhado dos seguranças, claro.
— AJ ? (@imajnoel) 26 de janeiro de 2019
E, como se não bastasse, nesta quarta (30), depois que a história começou a chamar atenção, o próprio Drake compartilhou uma foto no mesmo restaurante.
https://www.instagram.com/p/BtPmtBggXAa/
Aliás, essa não é a primeira vez que o hitmaker sai distribuindo dinheiro por aí. No ano passado, ele chegou até a gravar um clipe baseado nesse “costume”. “God’s Plan” mostra Drake surpreendendo várias pessoas de Miami. O início do vídeo afirma que todo o orçamento separado pela gravadora para o clipe, exatos 996.631,90 dólares, foi doado. Praticamente um troco de padaria para ele, né? Kkk
É a prova de que quem nega se apresentar no Rock in Rio por 300 milhões realmente não está passando aperto…
*Leia também:
– Drake recusa proposta milionária para se apresentar no Rock in Rio, diz colunista. Saiba o motivo!