Famosos

Rolou shade? Fãs especulam sobre possível indireta de The Weeknd para Drake na nova música ‘Lost in the Fire’; confira as reações!

Marina Amaro - Publicado em 11/01/2019 às 18:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais uma treta no mundo da música? De acordo com alguns fãs dos cantores The Weeknd e Drake, sim! Após lançar a ótima “Lost in the Fire” ao lado do produtor francês Gesaffelstein, The Weeknd — nome artístico de Abel Tesfaye — alimentou muitas discussões online com as letras do single. Segundo os fãs, a música seria um shade à Drake por conta da frase: “Eu só quero um filho com a mulher certa / Porque eu jamais seria aquele que o esconderia” (“And I just want a baby with the right one / ‘Cause I could never be the one to hide one” ).

Para quem não sabe, o rapper Pusha-T revelou em uma música (“The Story of Adidon”) no ano passado que Drake tinha um filho secreto com uma atriz pornô francesa, chamada Sophie Brussaux. Em resposta, Drake também lançou uma música chamada “Emotionless”, na qual assume a paternidade: “Eu não estava escondendo o meu filho do mundo/Eu estava escondendo o mundo do meu filho” (“I wasn’t hiding my kid from the world / I was hiding the world from my kid”).

Será que The Weeknd não deixou passar o suposto affair de Drake e Bella? (Foto: Getty Images)

A W Magazine rapidamente apontou que poderia haver mais um motivo para a música conter este trecho: a letra parece ser majoritariamente sobre Bella Hadid, namorada de The Weeknd, com quem ele terminou em 2016 antes de reatar um ano depois. De acordo com os veículos de fofoca, Belle e Drake tiveram um rápido caso durante o período. Também é especulado que a música “Finesse” do rapper referencia Bella ao falar sobre semanas de moda e uma “irmã gostosa” — ela rapidamente cortou os rumores na época, dizendo que eram “desrespeitosos”.

Assim, faria sentido The Weeknd lançar shade à Drake justamente em “Lost in the fire”, que parece ser um ode de amor à namorada. “Nós perdemos muita coisa no incêndio/Então levou um ano para eu descobrir”, ele canta em determinado momento. Em outro, diz: “Estou cansado de ficar em casa sozinho/Eu costumava ter uma garota por dia/Eu quero que você fique”. Este trecho poderia aludir às notícias de que ele convidou Bella para morar com ele em Nova York há algum tempo.

Bella Hadid e The Weeknd no Halloween de 2018. Amamos um casal engajado! Kkk (Foto: Getty Images)

No entanto, o trecho que supostamente se refere à Drake já encontrou outras teorias na internet. De acordo com o site Pitchfork, a transcrição da letra na Apple Music não contém a palavra “esconder” (“hide”), e sim “machucar” (“hurt”), então a frase ficaria: “Eu jamais seria aquele que o machucaria”. Aí, o rumor do shade perderia a força, porque não seria uma referência direta ao segredo de Drake.

Se a rixa entre os dois cantores é real, a gente não sabe. Anteriormente, Drake e The Weeknd já colaboraram em músicas, mas isso foi antes de Bella. De qualquer modo, ao saber do possível desentendimento entre os astros, as redes sociais fizeram o que sabem fazer melhor: usar vários memes para falar do caso! “Gravação real de Drake escutando ‘Lost in the Fire'”, tuitou um usuário, usando o GIF de um homem curtindo uma música até fazer uma careta.

Memes com cachorros? Tivemos também.

“The Weeknd mandando shade para o Drake. Não posso com meus cantores favoritos brigando”, escreveu um usuário.

“Fãs escutando o The Weeknd humilhando o Drake por seu bebê secreto em ‘Lost in the Fire'”, comentou uma menina, usando o GIF do Bob Esponja tentando apagar um incêndio assoprando ao redor, kkkk.

E aí, você acha que foi shade ou é tudo invenção dos fãs? Estamos na dúvida! Assistindo ao clipe da música, podemos ver que quando The Weeknd fala a infame frase “Eu jamais seria aquele que o esconderia”, ele tapa o rosto com a mão. Será que a Apple Music está errada? É “esconder” ao invés de “machucar”, mesmo? Veja a partir do 0:35:

Amamos uma treta misteriosa! Kkk

* Leia também:

— Em vídeo, Bella Hadid declara amor por The Weeknd e diz que ele é a “pessoa mais bonita” que ela conhece; assista

— Em novo processo, The Weeknd é acusado de roubar ideia de autor de quadrinhos na HQ ‘Starboy’, diz TMZ