Famosos

Rihanna posta foto sensual, Chris Brown comenta e fãs da diva se revoltam!

Raquel Rodrigues - Publicado em 25/11/2018 às 13:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Todo mundo sabe que Rihanna e Chris Brown tiveram um relacionamento muito conturbado, que terminou com um caso de agressão em 2009. Depois, eles até tentaram uma reconciliação no ano de 2012, mas também não deu muito certo e a voz de ‘Love On The Brain’ decidiu se afastar dele. Apesar de já fazer bastante tempo, parece que o cantor não consegue esquecer a ex-namorada. Dessa vez, Brown comentou em uma foto da diva no Instagram com um emoticon de olhos arregalados. Coragem, né?!

 

Comentário de Chris Brown na foto de Rihanna (Reprodução/Instagram)

A iniciativa de Chris deixou MUITOS fãs de Rihanna revoltados. Ninguém que admira a cantora deseja que ela volte para um relacionamento que se mostrou tão tóxico. Dentre as respostas ao comentário do cantor, se destacaram mensagens, como: “Sai embuste“; “Fique longe da Rihanna“; “Coragem“; “Deixa ela em paz” e “Bloqueia ele“.

Comentário de uma fã! (Foto: Reprodução/Instagram)

Teve gente que ficou até admirada com a coragem de Chris Brown em comentar após tudo que aconteceu entre ele e cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs dizem: “Deixa ela em paz”, “Bloqueia ele”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não tão raro, a voz de “Forever” relembra o romance com Rihanna em entrevistas. Algum tempo atrás, no documentário “Chris Brown: Welcome to My Life”, o cantor afirmou que sua relação com a estrela “nunca foi ok” e que perdeu a confiança da diva depois de mentir sobre uma mulher com quem havia ficado antes deles namorarem.

*Leia também:
— Chris Brown responde a processo de revisão de pensão e diz que aumento pode ser “prejudicial” à filha
— Rihanna manda shade para Victoria’s Secret após diretor criativo dizer que jamais teria modelos plus size e trans no show da marca!