Hugo Gloss

Rihanna rebate comentário de seguidor sobre seu filho com A$AP Rocky

Sem tempo para os ‘rude boys’ da web! Nesta quarta-feira (15), Rihanna rebateu críticas por usar uma gíria para elogiar seu próprio filho de 9 meses nas redes sociais.

A treta veio à tona com a divulgação da nova capa da Vogue britânica, na qual a diva posa ao lado do amado, o rapper A$AP Rocky, bem como do filho do casal, que ainda não teve seu nome revelado. A cantora compartilhou os cliques raros do filho com a seguinte legenda: “Meu filho está tão ‘fine’, não me importo!”.

https://twitter.com/rihanna/status/1626029020466020352?s=20

A gíria, comumente usada nos Estados Unidos para descrever o quão atraente ou belo alguém é, não repercutiu bem com os internautas, que usaram os comentários da publicação para criticar a artista. “Quem chama um bebê de ‘fine’?”, alfinetou um seguidor. Rihanna, por sua vez, rebateu: “A mãe dele!”.

Na sequência, um outro hater tentou sugerir elogios mais “aceitáveis” para que a cantora usasse ao se referir ao pequeno. “Está mais para ‘fofo’ ou ‘adorável’, já que ele não é um homem adulto”, escreveu. RiRi disparou: “Você apenas mantenha suas patinhas de ‘cougar’ longe dele e estamos bem!”. O termo se refere a mulheres de meia-idade que gostam de homens mais novos, mas tem conotação negativa, já que aponta uma atitude “predatória”.

Rihanna rebateu críticas no Instagram. (Foto: Reprodução/theneighborhoodtalk)

O falatório não impediu a artista, que fez história no último domingo (12) com sua apresentação impecável no Show do Intervalo do Super Bowl, de compartilhar outras imagens do filho, chamando-o de “perfeito”.

Rihanna também falou sobre a segunda gravidez, que foi revelada no domingo. “É louco que meus dois bebês estavam nessas fotos e mamãe não tinha ideia”, escreveu a diva.

Rihanna desabafa após ameaças de vazamento de fotos do filho

A revista, divulgada ontem (15), trouxe aquelas que seriam as primeiras imagens oficiais do primogênito de RiRi. Contudo, ainda na sessão de fotos para a publicação, a cantora e a equipe foram surpreendidos com a presença de paparazzi, que ameaçaram divulgar as fotos da criança sem qualquer consentimento dos pais.

Foi quando a diva e o namorado, A$AP Rocky, resolveram sair na frente e eles mesmos publicaram um vídeo do bebê. Em entrevista à publicação, Rihanna desabafou sobre o assunto.

“É o tipo de coisa que você nunca espera acontecer”, disse a artista. “Nós decidimos como pais quando e como nós faríamos isso [revelar fotos da criança]. Fim da história”, acrescentou. “Jogue-me aos lobos. Faça o que quiser comigo. Mas ele (o bebê) não tem voz em nada disso. Nós temos protegido-o até agora e você não tem nenhum consentimento para postar ou vender fotos do meu filho, um menor. Dê o fora daqui com isso”, pontuou.

Ao recordar a ocasião, a cantora contou como ela e Rocky tomaram uma rápida decisão para atrapalhar os negócios dos paparazzi com imagens da criança. “Eu fui direto para o modo protetora. Tipo, não teve tempo nem de ficar furiosa. [Rocky e eu] fomos até a área do trailer, sentamos no carro e ficamos conversando e planejando como poderíamos seguir em frente. Como pais, parecia algo tão nojento, como uma violação”, disse ela. Então, em questão de pouquíssimo tempo, Rihanna abriu sua conta no TikTok e postou o primeiro vídeo do filho – que rapidamente quebrou a internet. Até o momento, o post já tem quase 30 milhões de visualizações.

Sair da versão mobile