Parece que Rob Kardashian e Blac Chyna resolveram acabar com as brigas em prol da filha Dream. De acordo com o TMZ, o ex-casal chegou a um acordo de guarda compartilhada da pequena de dois anos. Apesar de não dar muitos detalhes sobre a resolução do caso, o site afirmou que o irmão das Kardashians tem ficado 70% do tempo com a filha e que fontes teriam indicado que o acordo não mudaria radicalmente. Anteriormente, Rob pagava 20 mil dólares mensais de pensão a Chyna, mas entrou com um pedido na Justiça para rever esse valor.
Na manhã desta terça-feira, o próprio Rob usou seu Twitter para contar que não estava mais em guerra com mãe de sua filha. “Angela e eu estamos cuidando de nossa filha de forma conjunta e não há casos de custódia pendentes ou ativos“, escreveu ele.
E a informação foi confirmada por Chyna, que também se pronunciou pela rede social. “Robert e eu só nos preocupamos com o interesse da nossa filha que nós dois amamos igualmente. Além disso, Robert é um pai maravilhoso para a nossa Dreamy!”
Robert and I only concern is what’s in the best interest of our daughter that we both equally love. Additionally, Robert is a wonderful father to our Dreamy! ☘️ https://t.co/zfIcETpriY
— Blac Chyna (@BLACCHYNA) February 26, 2019
Como falamos aqui, há alguns meses, Rob pediu judicialmente para modificar a pensão que pagava à ex Blac Chyna. Segundo papéis obtidos pelo The Blast, o irmão de Kim Kardashian disse que não pode mais pagar os 20 mil dólares mensais que haviam combinado anteriormente. Ele alegou que um dos motivos para sua ruína foi a ordem de restrição que Chyna pediu contra ele no início deste ano, que o deixou deprimido e o afastou do reality show da família, que seria seu ganha-pão. “Eu não participei na filmagem de nenhum episódio desde o último verão, quando Chyna pediu uma ordem de restrição contra mim. O pedido dela foi amplamente divulgado e eu fui investigado pela mídia”, justificou.
Ainda segundo o TMZ, um juiz suspendeu completamente a obrigação de Rob pagar pensão até que a justiça pudesse avaliar a renda das duas partes. E, pelo visto, a solução do caso foi pacífica, né?! Dream Kardashian agradece!!!