Robert Pattinson fala sobre relação com as ex-namoradas, Kristen Stewart e FKA Twigs: “Não eram relacionamentos de três meses”

A gente ama casais maduros que se respeitam após um término, mesmo quando o processo é traumático e doloroso. Tão adulto, sabe? Em entrevista à revista Sunday Times Style, o ator Robert Pattinson revelou que está muito bem, obrigado, com suas duas ex-namoradas, Kristen Stewart e FKA Twigs.

Quando foi questionado sobre como era a situação atualmente com as duas, o ator foi breve, mas deixou claro que qualquer ressentimento ficou no passado. “Eles foram relacionamentos muito longos, não era como fosse só três meses“, disse.

Para quem não se lembra, Pattinson e Stewart foram um dos casais mais badalados da mídia por viverem na vida real um romance como o de seus personagens na saga “Crepúsculo”. Já com FKA Twigs, os dois começaram a namorar em 2014, ficaram noivos, mas romperam em 2017.

Robert Pattinson, FKA twigs e Kristen Stewart. Fotos: Getty

Aproveitando a brecha, a revista também perguntou sobre seu relacionamento atual, com Suki Waterhouse. Rob preferiu não abrir sua intimidade e explicou o porque de forma mais crítica. “Se você deixar as pessoas se intrometerem, isso desvaloriza o que é o amor. Se um estranho na rua perguntasse sobre seu relacionamento, você o acharia extremamente rude. Se você colocar uma parede ficará melhor. Eu não consigo entender como alguém pode andar pela rua de mãos dadas e quando eu faço o mesmo, cem pessoas estão tirando fotos. A linha entre o momento em que você está trabalhando e quando você não está, eventualmente, será um problema e você ficará completamente louco“, finalizou. Faz sentido, né?