Fotojet (1)

Rodrigo Mussi, do BBB22, sofre acidente de carro, e é internado; saiba detalhes

A informação foi confirmada pelas redes sociais do ex-BBB

Nesta quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro. A informação foi confirmada pelas redes sociais do brother, que está internado no hospital.

“Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, escreveu a equipe no Twitter.

Após a primeira mensagem, a assessoria de Rodrigo deu novas atualizações através de um comunicado, e confirmou que ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. “O estado de saúde é considerado delicado, porém estável”, apontaram.

Segundo Leo Dias, do portal Metrópoles, o irmão do brother, Diogo Mussi, só soube do acidente nesta quinta, já que o ex-BBB não tinha nenhum documento de identificação na hora da batida. Rodrigo passa por uma cirurgia no Hospital de Clínicas.

O Splash, do UOL, apurou que o caso de Rodrigo é grave e a cirurgia no cérebro é para tentar drenar uma hemorragia. Apesar de ter mais lesões, os médicos consideram que a da cabeça seja a mais grave.

Continua depois da Publicidade

Agora há pouco, Leo Dias afirmou que a cirurgia para colocação de um cateter intracraniano já foi finalizada. No entanto, a equipe médica avalia a possibilidade de novos procedimentos, já que o paulista tem duas fraturas expostas na perna. A assessoria de Rodrigo confirmou o fim da cirurgia: “[Ele] permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital de Clínicas e está sedado”. 

O acidente

O caso aconteceu na Marginal Pinheiros, e foi noticiado pela TV Globo. Segundo as informações iniciais, o passageiro, sem cinto de segurança, estava a bordo de um carro de aplicativo que bateu em um caminhão. Ele foi arremessado para a frente do veículo. Ainda, o passageiro foi levado ao hospital com traumatismo craniano.

O motorista do veículo foi entrevistado e explicou o que pode ter acontecido. “A corrida apareceu pra mim no aplicativo e eu vim trazer o passageiro aqui na Consolação, no meio da Marginal. Só vi o airbag na minha cara, provavelmente [o outro motorista] deve ter dado uma cochilada, com sono. Infelizmente aconteceu esse acidente”, disse.

Rodrigo esteve nesta quarta (30) no estádio do Morumbi para assistir ao jogo Palmeiras x São Paulo, pelo Campeonato Paulista.