O senador Romário (PL-RJ) foi internado às pressas nesta quinta-feira (13) para tratar uma infecção intestinal. O político de 57 passou mal e foi levado para o Hospital Barra d’Or, no Rio de Janeiro. Apesar do estado de saúde dele ser considerado grave, está estável. No entanto, ele ainda não tem previsão de alta.
Segundo a assessoria do parlamentar, o tratamento dele está sendo realizado através de antibióticos intravenosos. Além disso, Romário está acompanhado dos seus familiares. Todavia, esta não é a primeira vez que o ex-atleta precisa de atendimento médico com urgência. Em 2021, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula.
Já em 2016, o senador se submeteu a uma redução do estômago para controlar a diabetes. Na época, ele chegou a emagrecer 15 quilos após o procedimento e deixou seus fãs preocupados com seu estado de saúde.
Ao Fantástico, o ex-jogador tranquilizou a todos e negou os rumores de que não estaria bem. “Estou bastante saudável e, diferentemente do que as pessoas falam, estou muito feliz”, afirmou ele.