Quem fala o que quer, escuta o que não quer! Nesta sexta-feira (4), a autora e roteirista Kelly Oxford fez um comentário beeeem desnecessário em uma das publicações de Britney Spears no Instagram. O que ela não esperava era que o namorado da cantora, o modelo e personal trainer Sam Asghari, fosse sair em defesa da amada com uma resposta certeira.
Kelly foi breve em seu comentário, e disse que o perfil da cantora tinha ficado “assustador” demais para ela. Para quem acompanha Oxford nas redes sociais, a mensagem foi vista com espanto, uma vez que a roteirista já saiu em defesa de Britney algumas vezes, e no passado chegou a divulgar um texto detalhando tudo que estava acontecendo com a polêmica tutela da estrela.
Bom, o que aconteceu com Kelly para expor essa opinião desagradável não sabemos, mas Sam Asghari não gostou nadinha do que viu. O bonitão deu uma resposta logo em seguida ao comentário. “O que há de tão assustador em ser a maior superstar do mundo sendo ela mesma (autêntica, engraçada, humilde) sem se importar com o que os outros pensam… Precisamos de mais pessoas como ela [Britney] e menos de Karen (gíria norte-americana sobre mulheres brancas, exigentes e autoritárias). E outra, o Instagram instalou este botão que você pode clicar para deixar de seguir cerca de 10 anos atrás”, alfinetou.
Os comentários já foram prontamente deletados, e ninguém sabe ao certo quem tomou a iniciativa, mas a captura de tela já está rodando em todas as redes sociais. Fãs de Britney Spears se irritaram com o episódio, e começaram a atacar Kelly em seu Instagram, fazendo com que a roteirista desativasse a ferramenta para deixar mensagens nos posts. Vixe!