Botox?! Cirurgião sugere que Kate Middleton fez procedimento estético, e porta-voz real esclarece história; entenda!

Toda natural, bonita pra caramba! O meme da icônica garota da laje pode se encaixar muito bem na nova polêmica em que Kate Middleton se envolveu. Um cirurgião plástico britânico criou um post nas redes sociais sugerindo que a duquesa de Cambridge teria se rendido ao botox. Embora não tenha nada demais, caso fosse verdade, a suposição rendeu muitas especulações e fez com que um porta-voz real se manifestasse oficialmente.

Identificado como Munir Somji, o médico fez um post em seu Instagram com um “antes e depois” da esposa do príncipe William. Na montagem, uma das imagens mostra as linhas de expressão de Middleton, e na outra, seu rosto está mais jovem e sem as famosas ruguinhas. “Nossa Kate ama um pouco de ‘baby botox’”, escreveu na legenda, se referindo a uma técnica de procedimento estético.

Observem a redução de linhas finas na testa, mas também a depressão da parte medial (parte do meio) e a elevação da cauda lateral da testa”, analisou o premiado profissional como se realmente tivesse certeza sobre a aplicação. “Isso significa…”, comentou uma seguidora indagando se ele realmente estava afirmando que Kate tinha se rendido aos encantos do botox.

View this post on Instagram

Our Kate loves a bit of baby Botox. Patients come from far and wide to see me for this procedure. It truly is so simple… There is no excuse for doctors to leave patients with brows on the floor. Note the reduction of fine lines on the forehead. But also note the depression of the medial (middle part) brow but elevation of the lateral tail of the brow. The magic of baby Botox is that it does not leave you feeling so heavy and provides you with a subtle reduction of lines as well as a better eyebrow position. Now 90% of my patients have baby Botox and are happy even at 3-4 months post treatment #babybotox #botox #kate #katemiddleton #natural #subtleresults #faceanatomy #juvederm #aesthetics #cosmeticsurgery #plasticsurgery #drsomji #drmedispa #celebritydoctor

A post shared by Dr. Munir Somji @ DrMediSpa TM (@drmedispa) on

O post chegou ao conhecimento da equipe real e um porta-voz do palácio de Kensington entrou em contato com o The New York Post para esclarecer o caso. “Categoricamente não verdadeiro [que ela tenha feito botox]. Além disso, a família real nunca endossa atividades comerciais”, disseram.

Procurada pelo jornal para dar sua versão da história, a clínica do doutor Munir preferiu deixar no ar se Kate era uma de sua pacientes. “Não poderíamos divulgar se ela é cliente ou não. Temos contratos de confidencialidade nos quais não podemos divulgar nossos clientes de alto nível. Nós absolutamente não podemos comentar se ela nos procurou”, disse a diretora de marketing, Sammy Curry.

O doutor Munir achou que era uma boa foto de comparação para mostrar os efeitos do botox, e, obviamente, do ‘baby botox’, que ele mesmo faz. Ele só queria mostrar a transformação que pode criar e, obviamente, como ele pode ser usado para resultados sutis e como é realmente bom para o antienvelhecimento”, finalizou.

O baby botox usa a mesma substância que todos já conhecem, famosa por ser utilizada no combate estético aos sinais da idade. A diferença dele está na técnica de aplicação com a injeção de quantidades mínimas em mais pontos do rosto.

A verdade é: com botox ou sem botox, não dá pra negar… A bicha é bonitaaa demaaais!