Canadenses se mobilizam para proteger privacidade de Meghan Markle e príncipe Harry no país; entenda!

Nada como uma boa vizinhança! Pelo visto, o príncipe Harry e Meghan Markle estão cercados por uma comunidade que os apoia muito no Canadá. Recentemente, um taxista aquático revelou que todos têm feito um grande esforço para contribuir com a privacidade do casal, enquanto eles passam um tempo afastados da realeza.

Miles Arsenault, considerado na web como uma “lenda local”, revelou que negou fazer uma corrida com uma emissora japonesa, que queria que ele os levasse até a ilha de Vancouver – onde Harry e Meghan estão hospedados. “É invasão de privacidade”, lembrou ele no programa “As It Happens”, de uma rádio canadense. “Na hora eu não sabia que era a residência privada de Meghan e Harry, mas perguntei se isso envolvia o casal e eles admitiram que sim”, adicionou.

Meghan Markle e o príncipe Harry têm vivido dias tranquilos no Canadá! (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Ao se dar conta disso, ele não pensou duas vezes: “Nesse momento, eu disse, ‘Vocês vão precisar contratar outra empresa de táxi aquático”. Mesmo tendo perdido os 300 dólares que ganharia no trajeto, ele não se arrepende e disse que coloca a privacidade dos duques de Sussex em primeiro lugar, após ter simpatizado com eles. “Não quero pessoas bisbilhotando secretamente”, disse Miles. Vizinhos assim, quem não quer?

“Eu sei como é ter que pegar o clique – o clique que vale dinheiro. Repórteres, fotógrafos, videomakers, eles precisam garantir o seu sustento. Mas eles não vão conseguir fazer isso no meu barco”, determinou Arsenault, que também já trabalhou como fotógrafo. Ele endossa que nem todos os pilotos têm tido a mesma cautela, mas acredita que a maioria da ilha de Vancouver “deseja tudo que há de melhor a eles”. Fofos, né?

Se depender dos vizinhos da ilha de Vancouver, Meghan Markle, príncipe Harry e o bebê Archie Harrison não serão mais incomodados pela imprensa! (Fotos: Getty)

Por mais que algum veículo da mídia ou outro consiga chegar na propriedade de Harry e Meghan, Miles também reconhece que o assédio será bem menor do que seria no Reino Unido. De qualquer forma, caso ainda aconteça, a ex-estrela de “Suits” está prontíssima para processar quem quer que os incomode! Kkkk

Príncipe Harry e Meghan Markle. (Foto: Jeremy Selwyn/Getty)

Errada não está, né? E se depender dos vizinhos, a paz já está garantida!