Comportamento “depravado” de Meghan Markle irrita amigos de Harry, deixando o casal de fora de ocasiões especiais, diz jornal; entenda!

Gente, será que é o caso de começar um movimento “Leave Meghan Markle alone”?! Kkkkk Pois vejam bem, além de todas as más línguas dentro do palácio que criticam e criam boatos sobre a suposta personalidade difícil da duquesa, ao que tudo indica, os amigos do maridão Harry também não estão entusiasmados com a jovem… De acordo com o The Daily Mail, a quebra de protocolos da ex-atriz durante os encontros com os migos do príncipe deixaram uma situação insustentável com as amizades reais.

Aí, você pergunta: “Nossa, mas o que foi que ela fez? Mastigava de boca aberta?!”. Não, o jornal explicou que Meghan Markle teria o péssimo hábito de… sentar ao lado do marido! É O QUÊ?! Os protocolos reais recomendam que esposas e maridos não fiquem próximos um do outro com o intuito de evitar demonstrações públicas de afeto. Porém, parece que a duquesa de Sussex não curtiu muito a regra e, nestes encontros com os amigos de Harry, ela se senta ao lado dele, sim. Com um boy desses, eu que não iria sentar longe também! Kkkk

A fonte que conversou com o The Daily Mail também revelou que os amigos de Harry estariam completamente exaustos do comportamento que eles denominam como “depravado e tipicamente americano“. “Eles sempre reviram os olhos ao observá-la“, disse. Tal comportamento teria feito com que os convites para os jantares ficassem cada vez mais escassos com o intuito de evitar a presença de Meghan. É aquela história, né, manas, os incomodados e recalcados que se retirem! Kkkk

Meghan Markle e Príncipe Harry (Fotos: Getty)

Brincadeiras à parte, não deve ser muito fácil ver sua vida colocada de cabeça para baixo em nome do amor… Recentemente, durante a première britânica do live-action “O Rei Leão”, Meghan Markle foi vista fazendo um pequeno desabafo para o cantor Pharrell Williams. “Estou tão feliz pela união de vocês. O amor é incrível, é maravilhoso“, disse a voz de “Happy”. “É muito gentil você dizer isso. Eles não facilitam…“, revelou a duquesa. Veja o momento!