Vídeo: Meghan Markle é flagrada fazendo desabafo sobre relacionamento com Príncipe Harry após elogio de Pharrell Williams: ‘Eles não facilitam’

Meghan Markle nunca esteve tão no centro dos holofotes… e, aparentemente, conciliar a nova vida não está sendo assim tão fácil. Nesse final de semana, a duquesa de Sussex e o príncipe Harry marcaram presença na première britânica de ‘O Rei Leão’ e se encontraram com grandes celebridades de Hollywood, como Beyoncé, Jay-Z e Elton John.

Entre elas, também estava Pharrell Williams, que teve uma conversa bem sincera com o casal. O momento, capturado em vídeo e postado pela conta “Royal Suitor” no Twitter, mostra Meghan respondendo ao cantor com um desabafo sobre a vida na realeza.

“Estou tão feliz pela união de vocês. O amor é incrível. É maravilhoso. Não levem isso como garantido, mas o que isso significa no clima atual, eu apenas queria dizer que é tão importante para tantos de nós, sério”, elogia a voz de ‘Happy’ no encontro com os duques.

A recente mamãe, então, agradece a declaração de Pharrell e reforça: “É muito gentil você dizer isso. Eles não facilitam…”. “Então você entende o significado”, concorda o cantor. Por fim, o príncipe Harry diz algo em voz baixa e todos dão risada. Assista ao vídeo:

É difícil saber a quem Meghan se referia por “eles”, mas a ex-atriz já enfrentou várias críticas desde que entrou pra família real, de ofensas racistas até a boatos sobre uma possível rixa entre ela e Kate Middleton. Recentemente, ela causou polêmica ao supostamente ter instruído os espectadores de um jogo de tênis a não tirarem fotos dela na plateia da partida.

Um funcionário oficial do campeonato, inclusive, a chamou de “pesadelo”. “Foi um pesadelo, ela foi um pesadelo”, contou à revista “The Times” britânica. Apesar dele não ter elaborado o motivo de sua afirmação, outra fonte disse ao veículo que Meghan querer passar despercebida pelo local gerou problemas: “Eles não podiam chamá-la para o camarote real, porque ela estava usando jeans, mas isso não importou, porque tudo o que ela queria era ver Serena jogar. Andy Murray estava na quadra 1 depois, e foi uma tremenda gafe perder o jogo de um britânico, quando ela pertence à família real”. Ou seja, os organizadores ficaram bravos que a duquesa foi ao jogo usando jeans e não passou a tarde inteira assistindo partidas de tênis, kkkk. A gente até que entende Meghan!

(Foto: Getty)

Pouco tempo antes, o casal de Sussex havia sido alvo de revolta dos britânicos após os gastos dele com a reforma milionária de sua nova residência serem revelados. Um representante da oposição até insinuou que aquilo era “corrupção sendo encoberta”. A privacidade excessiva de Meghan e Harry também incomoda os súditos. Os dois divulgaram apenas duas fotos do batizado do filhinho deles, Archie, realizado no começo de julho, e não revelaram os padrinhos do pequeno.

Qual será que foi a intenção de Meghan com a declaração, hein?