Kate Middleton se surpreende com cumprimento fofo e inusitado de garotinha, e flagra viraliza nas redes; vem ver

Ai, gente, que fofura! O evento King’s Cup Regatta que aconteceu na última quinta-feira (08), em Londres, deu o que falar. Após a princesa Charlotte mostrar a língua para os fotógrafos e Kate Middleton quebrar um protocolo de vestimenta pela primeira vez em oito anos, novas fotos foram divulgadas mostrando outro momento icônico do torneio beneficente.

Após a competição, que levantou fundos para oito instituições de caridade, a duquesa de Cambridge recebeu um parabéns superfofo de uma menininha que estava lá! A pequena entregou um buquê de flores para Kate e depois curvou a cabeça e jogou os braços para trás em uma reverência beeem dramática.

A garotinha, que usava um vestido com estampa de sorvetes e estava com uma pintura de unicórnio no rosto, ganhou a melhor reação da mãe de George, Charlotte e Louis. Kate aparentemente amou o cumprimento da menina e se abaixou para conversar com ela com um grande sorriso no rosto. Veja as fotos aqui.

Ficar agachada para conversar com crianças já é uma tradição de Kate e do príncipe William. Eles gostam de falar na mesma altura dos pequenos para tirar a impressão maior de autoridade. A atitude inclusive inspirou Anne Hathaway a fazer o mesmo com seu filho. Fofo, né?

Foi inclusive isso que Middleton fez durante uma cena hilária com a filhinha no torneio. A princesa Charlotte estava passando por uma janela, quando a mãe lhe parou para acenar para os admiradores. De acordo com o ET Online, Kate se ajoelhou ao lado da filha e sugeriu que ela também cumprimentasse o público de longe.

No entanto, Charlotte, cheia de personalidade, decidiu que seria mais engraçado mostrar a língua, e os fotógrafos fizeram a festa com muitos cliques! Kate achou a situação divertidíssima. Confira — e preste atenção na carinha da menina de quem sabe que aprontou, mas não se arrepende nenhum pouco kkkk:

Princesinha ousada, princesinha zoeira!(Fotos: Getty)

O melhor é a reação impagável do público quando a princesa resolve se rebelar. No vídeo abaixo, podemos ouvir todos  exclamando “oooohhh!”, surpresos, e em seguida caindo na risada:

Na ocasião, Charlotte usava um vestidinho azul listrado, bem princesinha náutica kkk. Já seu irmão mais velho, o príncipe George, vestia uma polo preta e branca, combinada com bermuda cáqui. Um pouco mais cedo, a dupla foi vista torcendo pelos pais durante a competição. A duquesa ficou em último lugar, após seu barco ter sido desqualificado na última corrida. Pelo desempenho, digamos, “não tão bom”, Kate recebeu uma colher de madeira gigante:

Kate e seu prêmio de consolação… kkk (Fotos: Getty)