Katy Perry faz performance incrível em show de coroação de Rei Charles III, e Princesa Charlotte viraliza com momento fofo na plateia; assista

Concerto de Coroação também foi marcado pelo discurso do príncipe William e por performances de Lionel Richie e Nicole Scherzinger

Katy Perry agitou os britânicos durante sua apresentação no “Concerto de Coroação” do rei Charles III e da rainha Camilla, que aconteceu nos jardins do Castelo de Windsor, neste domingo (7). Além dos súditos, a princesa Charlotte também apareceu aproveitando bastante o show da diva, em um momento que viralizou nas redes.

A primogênita foi flagrada pelas câmeras cantando na plateia um trecho de “Roar”, um dos hits apresentados por Katy na celebração, e não demorou para que os segundos de fofura repercutissem entre os internautas. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Junto ao Rei Charles III, a rainha Camilla e a princesa Charlotte, o evento ainda contou com a presença do príncipe William, da princesa de Gales Kate Middleton, do príncipe George, entre outros membros da família real. Louis, o filho caçula de William e Kate, ficou em casa, porque já era hora do pequeno dormir.

Família Real celebra coroação do rei Charles III e da rainha Camilla (Foto: Getty)

A nossa California Girl apareceu em um vestido dourado, feito sob medida pela grife de Vivienne Westwood, para cantar os hinos de sua carreira “Roar” e “Firework”. Durante a apresentação eletrizante, Katy estampou a bandeira LGBTQIA+ no Castelo de Windsor, ao performar a segunda canção. A artista também compareceu na coroação do rei Charles III e da rainha Camilla, realizada no sábado (7), na Abadia de Westminster. Confira:

Discurso de William

Ainda na celebração, William subiu ao palco para fazer um discurso em homenagem ao pai. Ele relembrou falas da avó, a rainha Elizabeth II, e ainda revelou qual será o foco do reinado de Charles III. “Boa noite, Windsor! Um enorme obrigado a todos por tornarem esta noite tão especial. Quero dizer algumas palavras sobre meu pai e por que acredito que este fim de semana é tão importante”, iniciou. “Mas não se preocupe, ao contrário de Lionel, não vou falar a noite toda”, brincou o príncipe ao fazer menção à música “All Night Long”, de Lionel Richie, que também se apresentou.

“Como disse minha avó quando foi coroada, as coroações são uma declaração de nossas esperanças para o futuro. E eu sei que ela está lá em cima, cuidando de nós com carinho. Ela seria uma mãe orgulhosa. Por tudo o que as celebrações são magníficas, no centro da pompa está uma mensagem simples”, pontuou William.

Continua depois da Publicidade

“As primeiras palavras de meu pai ao entrar na Abadia de Westminster ontem foram uma promessa de serviço. Era uma promessa de continuar a servir. Porque há mais de 50 anos, em todos os cantos do Reino Unido, em toda a Commonwealth e em todo o mundo, ele se dedica a servir os outros, as gerações atuais e futuras, e aqueles cuja memória não deve ser negligenciada”, recordou. “Ele nos alertou sobre os riscos à saúde do nosso planeta muito antes de ser uma questão cotidiana. Ou o ‘Prince’s Trust’ (instituição de caridade). Já apoiou mais de um milhão de jovens, muitos de origens desfavorecidas, a realizarem suas ambições. E, talvez o mais importante de tudo, meu pai sempre entendeu que pessoas de todas as fés, origens e comunidades merecem ser celebradas e apoiadas”, continuou.

Por fim, William elogiou o rei Charles III, e destinou uma mensagem especial aos trabalhadores britânicos. “Pai, estamos orgulhosos de você”, destacou. “Também quero expressar meu orgulho e gratidão pelas milhões de pessoas que servem, nas Forças Armadas, em salas de aula, enfermarias e comunidades locais. Eu gostaria de poder mencionar todos vocês. Seu serviço inspira a todos nós. E esta noite nós celebramos vocês também. Eu me comprometo a servir a todos vocês. Rei, país e Commonwealth”, concluiu.

Outras apresentações

Além de Katy Perry, o “Concerto de Coroação” também foi marcado pelos shows de Lionel Richie, com “Easy” e “All Night Long (All Night)”; Nicole Scherzinger, que foi convidada pelo pianista chinês Lang Lang para cantar “Reflection”, da animação “Mulan”; Paloma Faith com o sucesso “Lullaby”; o grupo Take That; e Andrea Bocelli.

Veja mais vídeos:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques