Não caiu bem! Kate Middleton revela por que se arrependeu de roupa usada no Natal; veja as fotos

Quem nunca se equivocou na hora de escolher o lookinho do dia, que atire a primeira pedra! E não pense você que isso é exclusividade de meros “plebeus”, porque até Kate Middleton andou sofrendo com seus deslizes…

De acordo com o jornal Metro, a duquesa de Cambridge não ficou muito satisfeita com o visual escolhido para usar na missa de Natal da família real britânica. Uma fã da monarca, identificada como Rachel Anvil, teve a oportunidade de conversar com a esposa de William na cerimônia e descobriu que ela gostaria de não ter vestido aquelas peças.

“Kate estava conversando com minha filha sobre roupas e como ela estava com muito calor. Ela disse: ‘Eu realmente não deveria ter usado isso'”, revelou Karen Anvil, mãe de Rachel. Apesar de ter se arrependido, Middleton estava belíssima usando um casaco cinza e um fascinator verde, acessório para a cabeça muito usado entre os membros da realeza. Em alguns cliques do evento, parece que a duquesa realmente não estava tão confortável. Espia só:

Foto: Getty
Foto: Getty

A mulher ainda contou que teve a oportunidade de conversar com a pequena Charlotte, de 4 anos de idade. “Eu estava conversando com ela sobre bonecas e minha filha estava conversando sobre moda com Kate. Não era falso; era uma discussão genuína. Demorou cerca de um minuto, mas foi perfeito para minha filha, foi como falar com um amigo. Eles são totalmente diferentes com o público [do que com a imprensa]“, disse.