Mudança inusitada nas vestimentas de príncipe George chama atenção do público; Vem ver

Crescidinhos! Príncipe George e Princesa Charlotte participaram, pela primeira vez, do evento natalino Royal Christmas, ao lado dos pais, William e Kate Middleton. Todo ano, membros da realeza fazem uma caminhada – parando para cumprimentar o público – até uma igreja, para assistirem às missas de Natal. A presença dos dois pequenos chamou muita atenção do público, especialmente por conta de algumas mudanças no guarda-roupa…

O loirinho deixou suas famosas bermudas de lado e apostou em calças! Isso pode soar como algo bem comum, mas acontece que essa é apenas a segunda vez em seus 6 anos, que o garoto é visto em público vestido assim. Pode reparar! A primeira vez foi no casamento de seu tio, Príncipe Harry, com Meghan Markle, em maio de 2018.

Mesmo sendo um tanto esquisito, isso é uma tradição super antiga da família real britânica. “É considerado muito suburbano para um garotinho dessa idade usar calças longas”, disse Ingrid Seward, editora chefe da revista Majesty, em entrevista à People. “São shorts até que façam 8 anos – sim, até no inverno – e depois, uhul, você passa para as calças compridas. Eles repentinamente se sentem muito crescidos!”, prosseguiu. Gente, será que não rola um friozinho nas canelas?! Kkkk

Todos muito chiques – como sempre! (Foto: Getty)

Quem também chamou chamou atenção do público no dia 25 foi Charlotte! Após a missa de Natal, na qual compareceu com a família, a menina interagiu pela primeira vez com seus “súditos”… e o resultado foi pra lá de fofo!

A caminho da casa da avó, rainha Elizabeth II, em Sandringham, a mini herdeira parou com a mãe para pegar um buquê de rosas brancas, entregue a ela por um jovem fã: James Heather, de seis anos. De acordo com o Daily Mail, o menino escolheu as flores porque são as favoritas de sua mãe.

Continua depois da Publicidade

“Quando eles saíram da igreja, Kate veio e disse: ‘[As flores] são para a Charlotte?’, e James disse que sim e as entregou”, explicou a mãe do garotinho, Nakita. E parece que Charlotte gostou MUITO do presente… tanto que quando uma funcionária da realeza se ofereceu para levar as flores para a princesinha, ela disse que não! Menininha independente! Bisneta de Betinha, né? “Ela ficou com as flores nas mãos o tempo todo”, acrescentou Nakita. Awn! Veja aos vídeos desse momento adorável, abaixo: