O príncipe Harry mostrou que fez uma pesquisa intensa sobre a vida de Meghan Markle antes de se casar com a estrela. Em trecho de sua biografia, “Spare“, divulgado pelo Page Six nesta quinta-feira (5), o duque de Sussex admitiu que viu as cenas de sexo de “Suits” logo no início do seu namoro com a então atriz.
De acordo com a publicação, Harry relembrou que pesquisou no Google e assistiu online aos momentos quentes do seriado envolvendo a sua amada. “Eu testemunhei ela e um colega de elenco se atacando em algum tipo de escritório ou sala de conferências”, escreveu ele. “Eu não precisava ver essas coisas ao vivo”, acrescentou.
Meghan participou da produção de 2011 a 2018 como a advogada Rachel Zane. O seu interesse amoroso era Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams. O ator, inclusive, estava na lista de convidados e compareceu ao casamento do duque e da duquesa de Sussex em 2018, ao lado da esposa e estrela de “Pretty Little Liars”, Troian Bellisario.
Entretanto, esta não foi a única revelação que Harry fez no livro em relação ao trabalho artístico de Markle. Ele contou que dois membros da realeza eram muito fãs de “Suits” antes dele engatar o romance com a atriz. Segundo o ruivo, Príncipe William e Kate Middleton assistiram a todos os episódios da série. “Fiquei perplexo, até que Willy e Kate explicaram que eram espectadores regulares – ou melhor, religiosos – de ‘Suits’. Ótimo, pensei, rindo. Tenho me preocupado com a coisa errada. Todo esse tempo pensei que talvez Willy e Kate não aceitassem Meg na família, mas agora eu tinha que me preocupar com eles perseguindo-a por um autógrafo”, declarou ele.
O duque ainda relembrou uma atitude curiosa de William na primeira vez que se encontrou com a nova cunhada. “Isso o assustou completamente. Ele recuou. Willy não abraça muitos estranhos, enquanto Meg abraça a maioria dos estranhos”, afirmou. “Ao conhecer minha avó [rainha Elizabeth II], deixei claro – esta é a rainha”, acrescentou Harry. “Mas ao conhecer meu irmão, era apenas Willy, que adorava ‘Suits’”, relembrou.
Harry também comentou sobre as conversas que teve com William sobre o relacionamento. No entanto, o irmão sempre pedia para ser cauteloso com o rumo da relação. “Eu disse isso para Willy tantas vezes, e ele sempre respondeu: ‘Talvez não aconteça, Harold! E você tem que estar bem com isso’. Bem, eu senti que isso iria acontecer e eu disse a ele – mas ele ainda falou para diminuir a velocidade. ‘Afinal, ela é uma atriz americana, Harold. Qualquer coisa pode acontecer’”, mencionou o duque.