Olha como eles são acessíveis! Kate Middleton e o príncipe William chamaram atenção nesta quinta-feira (22) ao viajar em um avião comercial econômico! O momento inusitado aconteceu bem em meio ao bafafá causado após Meghan Markle e príncipe Harry terem gerado críticas por alugar um jatinho particular. Eita!
Segundo o relato publicado pelo Daily Mail, o casal pegou o voo com seus filhos e com uma babá por volta das 8h45. Nessa viagem, eles se dirigiram ao castelo de Balmoral, onde teriam se encontrado com a rainha Elizabeth II. Em total contraste com um jatinho exclusivo, as passagens aéreas teriam custado em torno de 89 dólares! Ou seja, cerca de 370 reais. Alívio no bolso, hein?!
Para os outros passageiros, foi uma surpresa descobrir que estavam viajando com os membros da realeza – sem nem mesmo perceberem! “A família estava sentada bem na frente. Eu voo nessa rota o tempo todo e nós estávamos sem saber de nada. Ninguém sabia que eles estavam no voo”, contou um insider ao jornal. Imagina só, ir ao banheiro e encontrar essa família no corredor? Kkkk
Para não dizer que não houve qualquer regalia para os duques de Cambridge, assim que desembarcaram do avião, carros os aguardavam. Kate, William e os pequenos George, Louis e Charlotte foram acompanhados até os automóveis para uma pequena viagem até Balmoral. Foi só então que todos começaram a se dar conta: era a própria família real! O momento, inclusive, foi registrado por alguns dos presentes. Olha só:
Polêmica com voos particulares
Depois que Harry e Meghan tiraram dias de folga em Nice, no sul da França, a imprensa e o público teceram críticas afiadas à viagem. As manchetes dos jornais focaram no uso de um jato privado para fazer a jornada — algo que contradiz as preocupações dos duques de Sussex em relação ao meio ambiente.
Nesta segunda (19), Elton John usou o Twitter para defender seus amigos. O músico aclamado é próximo da família e, inclusive, se apresentou no casamento dos duques em maio de 2018. De acordo com o intérprete de “Your Song”, Harry e Meghan ficaram em sua casa na cidade francesa, e ele mesmo providenciou a viagem de avião, que foi “carbono neutro”.
“Eu estou profundamente angustiado pelas notícias distorcidas e maliciosas na mídia a respeito da estadia privada dos duques de Sussex no meu lar em Nice, na semana passada”, escreveu no Twitter. E acrescentou: “A mãe do príncipe Harry, princesa Diana de Gales, era uma das minhas amigas mais queridas. Eu sinto um profundo senso de responsabilidade de proteger Harry e sua família dessa intrusão desnecessária da imprensa, que contribuiu para a morte de Diana”.
I am deeply distressed by today’s distorted and malicious account in the press surrounding the Duke and Duchess of Sussex’s private stay at my home in Nice last week. pic.twitter.com/WjVRDSMX0z
— Elton John (@eltonofficial) August 19, 2019
Prince Harry’s Mother, Diana Princess Of Wales was one of my dearest friends. I feel a profound sense of obligation to protect Harry and his family from the unnecessary press intrusion that contributed to Diana’s untimely death.
— Elton John (@eltonofficial) August 19, 2019
After a hectic year continuing their hard work and dedication to charity, David and I wanted the young family to have a private holiday inside the safety and tranquility of our home. To maintain a high level of much-needed protection, we provided them with a private jet flight.
— Elton John (@eltonofficial) August 19, 2019
To support Prince Harry’s commitment to the environment, we ensured their flight was carbon neutral, by making the appropriate contribution to Carbon Footprint™.
— Elton John (@eltonofficial) August 19, 2019
I highly respect and applaud both Harry and Meghan’s commitment to charity and I’m calling on the press to cease these relentless and untrue assassinations on their character that are spuriously crafted on an almost daily basis.
Elton
— Elton John (@eltonofficial) August 19, 2019
Elton explicou que o ano de Harry e Meghan foi agitado, principalmente com todos os trabalhos de caridade que fazem, e ele queria oferecer descanso para a família. “David e eu queríamos que a jovem família tivesse um feriado privado, dentro da segurança e tranquilidade de nossa casa. Para manter um nível alto de proteção necessária, nós providenciamos um voo em um jato privado. Para apoiar o comprometimento do príncipe Harry com o meio ambiente, nós nos certificamos que o voo fosse carbono neutro, fazendo a contribuição apropriada para a ‘Carbon Footprint™'”, garantiu. “Eu tenho muito respeito e aplaudo o comprometimento tanto de Harry quanto o de Meghan com a caridade, e eu peço à imprensa que cesse esses assassinatos inflexíveis e infiéis ao caráter [do casal], que são feitos quase diariamente”, disse. Para concluir a série de tuítes, o artista assinou seu nome.
A viagem de Harry e Meghan para a riviera francesa aconteceu dois dias após eles chegarem de Ibiza, onde celebraram o aniversário de 38 anos de Meghan. Os representantes dos duques de Sussex recusaram comentar as viagens para a People.
Quem também defendeu Harry e Meghan foi a apresentadora Ellen DeGeneres, que garantiu que o casal é extremamente bondoso: “Portia [de Rossi] e eu conhecemos príncipe Harry e Meghan na Inglaterra, para conversar sobre o trabalho deles na conservação da vida selvagem. Eles foram as pessoas mais pé no chão e bondosas. Imagina ser atacado por tudo o que você faz, quando tudo que você está tentando fazer é tornar o mundo um lugar melhor”.
Portia and I met Prince Harry and Meghan in England to talk about their work on wildlife conservation. They were the most down-to-earth, compassionate people. Imagine being attacked for everything you do, when all you’re trying to do is make the world better. pic.twitter.com/226pRO1fj1
— Ellen DeGeneres (@EllenDeGeneres) August 19, 2019
Poxa, todos caem em cima desses dois, hein? Leave Harry e Meghan alone!