Rainha Elizabeth II teria feito “esforço incomum” para receber Meghan Markle na família real, com privilégios exclusivos: “Nunca proporcionou esta oferta para Kate”

Ser amiga e ter o apoio da Rainha Elizabeth II é pra pouquíssimas, né? Sorte grande a de Meghan Markle! Desde o casamento da duquesa com o príncipe Harry, Betinha tem feito um grande esforço para incluir e apoiar a nova integrante da família real. Aliás, segundo relatos publicados pelo The Sun, a prática é até “incomum”!

Em conversa com o Fabulous Digital, o comentarista da realeza britânica Duncan Larcombe analisou alguns fatores que o fizeram chegar a essa conclusão, de que as duas estabeleceram um forte vínculo. “Meghan parece ter estabelecido um relacionamento particularmente próximo com a rainha, se você comparar com outras pessoas que se casaram e entraram na família real”, afirmou ele.

Privilégios?! Meghan Markle teve privilégios, sim!!! Nem mesmo Harry ou Kate Middleton viajaram no Trem Real com a Rainha. Icônica! (Foto: Getty)

De acordo com Duncan, o esforço é quase que inédito: “No último ano, nos primeiros meses da entrada de Meghan na família, a rainha fez um esforço particular e ligeiramente incomum para recebê-la”. Algo que poderia provar isso foi uma visita em que a Duquesa de Sussex acompanhou Sua Alteza Real, numa viagem que virou a noite no trem real. Um privilégio para poucos escolhidos.

Acredita-se que nem mesmo seu marido, Harry, ou Kate Middleton tiveram a oportunidade de estar em uma viagem como essas na locomotiva. “Incomum no contexto da viagem no trem real para um compromisso da realeza. Estou 99% certo de que ela nunca proporcionou esta oferta à Kate”, continuou Larcombe. Isso é que poder, hein?!

Que piada será que Meghan Markle contou pra arrancar uma risada da Betinha? Kkkk (Foto: Jeff J Mitchell/Getty Images)

Para Duncan, há vezes em que a rainha “obviamente pediu” que Meghan se juntasse a ela, para que fossem vistas juntas pelo público. Uma das hipóteses para justificar isso seria “sinalizar o fato de que ela estava dando as boas-vindas a ela na família real”. Ou então porque “Meghan estourou no cenário de forma que Kate não fez”, visto que todos conheceram a esposa do príncipe William e sua família bem antes deles terem noivado.

Pode ser que a rainha também queira evitar um erro que já cometeu no passado. “Possivelmente por conta das lições do passado em que Diana se sentiu muito como uma outsider na família real”, opinou o comentarista. Ex-funcionários de Lady Di já revelaram há algum tempo que ela não se sentia parte da monarquia do Reino Unido. Será que a rainha quer impedir que isso aconteça com a ex-estrela de “Suits”? Seja isso ou não, ficamos felizes pela amizade, né?