Já imaginou ter a rainha Betinha como sua chefe e ainda morar em um castelo?! Agora você tem essa oportunidade… A família real britânica está contratando um novo integrante para o time de limpeza para se juntar à equipe do Castelo de Windsor, como é possível observar em um anúncio no site do Palácio de Buckingham.
O papel do funcionário envolverá a manutenção do local onde a rainha Elizabeth e o príncipe Philip moram atualmente, e ocasionalmente o Palácio de Buckingham. E a parte mais interessante de tudo isso? O emprego tem um salário anual de £ 19 mil (cerca de R$ 143 mil), ou seja, são R$ 11 mil por mês!
Segundo o anúncio, quem for escolhido para a função será treinado em um programa de 13 meses, ao mesmo tempo em que “colabora com a equipe para manter, limpar e cuidar de interiores e itens, garantindo que eles sejam apresentados da melhor forma”. O aprendizado também envolverá treinamento fora do trabalho, apoiado por um “mentor” separado.
Após esse período, o profissional poderá se juntar à “staff” permanente do palácio. “Por meio dessa combinação de teoria e prática, sua confiança aumentará, além de fornecer a você uma compreensão da mais ampla da profissão”, garante.
Além disso, o novo integrante da equipe de limpeza também terá a chance de morar no Palácio de Buckingham ou no Castelo de Windsor, com todas as despesas de alimentação e viagens incluídas, para as quais há um reajuste salarial. Há também a possibilidade de “trabalhar em outras residências reais por cerca de três meses do ano”.
Se interessou na vaga? Para poder aplicar, os candidatos devem ter uma qualificação em inglês e matemática. Mas, se você ainda não tiver essas habilidades no nível exigido e ainda for “bem-sucedido”, a equipe do Castelo de Windsor irá apoiá-lo para que consiga se aprimorar como “parte de seu aprendizado”. O pacote de benefícios inclui “33 dias de férias (inclusive feriados), um esquema de contribuição de pensão do empregador, bem como uma variedade de instalações recreativas e de alimentação”.
O anúncio afirma, ainda, que estão à procura de alguém com uma “abordagem proativa e vontade de enfrentar novos desafios”, além de ter “mentalidade prática, com grande atenção aos detalhes” e que deve sempre “almejar os padrões mais elevados”.