Vixe, deu ruim! Família real estaria “surpresa e sem entender” revelações e desabafos de príncipe Harry e Meghan Markle em documentário, diz site

Cristina Rocha, coooorreee aquiii!!! Parece que a realeza britânica tem os personagens perfeitos para o próximo episódio do “Casos de Família”. Não foi somente o mundo que se surpreendeu com as revelações de Meghan Markle e príncipe Harry no documentário “An African Journey”. O site E! News entrou em contato com fontes internas do palácio, e descobriu que os parentes dos duques de Sussex não ficaram muito felizes com as declarações.

No último final de semana, o canal ITV apresentou a produção, que foi gravada durante a turnê de Meghan Markle e Harry pela África. Na gravação, além de falar sobre as causas que eles defendem, houve também revelações bem pessoais sobre as dificuldades de serem membros da realeza, e até mesmo sobre conflitos com outros parentes. De acordo com o E! News, parece que os familiares mais próximos acharam a atitude do casal um tanto quanto equivocada…

“Eles ficaram bastante surpresos com a quantidade de detalhes pessoais revelados por Meghan e Harry”, disse o informante. Um detalhe em especial teria deixado a realeza britânica um pouco chocada; o fato do filho de Diana ter contado sobre o afastamento que existe entre ele e o irmão William não foi visto com bons olhos. “Eles se esforçaram muito nos últimos meses para minimizar os rumores sobre isso”, afirmou a fonte.

Os duques de Sussex, Harry e Meghan, com o filhinho Archie Harrison durante viagem à África. (Foto: Getty)

“Ninguém sabe ao certo aonde Harry e Meghan pretendem chegar com tudo isso, já que é uma tradição da família real manter os assuntos pessoais mais guardados e não dar tantos detalhes. É justo dizer que há um profundo sentimento de desconforto nas famílias reais sobre a direção em que tudo isso está indo”, completou o entrevistado para o E! News.

No documentário, Harry confirmou que houve, sim, um afastamento entre ele e o irmão William. “Com a pressão que essa família enfrenta, inevitavelmente as coisas acontecem. Mas nós somos irmãos e sempre vamos ser irmãos. Como irmãos, nós temos dias bons e dias ruins”, disse em um dos trechos.

Já sua esposa Meghan Markle desabafou sobre as críticas que recebeu da mídia enquanto estava grávida do pequeno Archie. “Qualquer mulher, especialmente quando você está grávida, você está realmente vulnerável, então [este momento] foi tornado realmente desafiador. Quando você tem um recém-nascido, você sabe. Especialmente como mulher, é muita coisa. Você adiciona isso no topo de ser uma nova mãe e tentar ser uma recém-casada”, disse no documentário.