Vixe! Kate Middleton é flagrada sacudindo o ombro ao receber carinho de príncipe William e gera especulações na internet; vem ver!

Xii, minha gente! Príncipe William e Kate Middleton participaram de um especial de Natal chamado “A Berry Royal Christmas”, conduzido pela apresentadora Mary Berry. O programa, transmitido ontem pela BBC, mostrava o casal participando dos preparativos, até a realização de um evento de caridade.

Até aí, tudo bem. Acontece que alguns dos internautas se atentaram a um trecho muito específico, no qual William toca o ombro da esposa, durante uma conversa com alguns voluntários do projeto. Rapidamente, ela sacode o corpo de uma maneira estranha, como se estivesse desconfortável com a demonstração de afeto do marido.

A cena caiu nas redes e tem dado o que falar. Muitos fãs especulam o que pode ter acontecido por trás das câmeras.  De toda maneira, as suposições são tudo que teremos, já que os duques costumam ser muito reservados. Assista ao vídeo abaixo, de ângulos diferentes:

E aí, o que acharam? Meio esquisito, né?! Mesmo depois dessa reação, a expressão no rosto de Kate permaneceu a mesma: toda sorridente. No Twitter, os comentários são dos mais diversos. Temos pessoas fazendo suposições e outras tirando sarro da situação. Veja:

“Esse é o tipo de amor da realeza”, satirizou uma.

“Eu gostou da forma como eles interagem, é profissional. Eu não quero ver excesso de mãos dadas e carinhos nas costas dos duques. É estranho, parece que você está interrompendo um momento pessoal”, comentou outra.

“Estranho! Muito estranho! Eles deveriam ter cortado essa parte!”, observou um terceiro.

Alguns até compararam o momento com aquela famosa cena de Melania Trump tentando soltar as mãos do presidente norte-americano. “Parece que ela está incorporando a Melania Trump quando o Donald a toca. É vergonhoso, mas engraçado de assistir”, concluiu.