2019 A Funny Thing Happened On The Way To Cure Parkinson's Arrivals

Ryan Reynolds abre o coração sobre luta contra ansiedade em desabafo sincero: “Antes tarde do que nunca”; confira

A fama e o sucesso realmente criam uma imagem completamente destoante da realidade… Ryan Reynolds é um dos principais atores de Hollywood, casado com ninguém menos que Blake Lively e pai de duas filhas lindas. Muitas pessoas poderiam considerar que ele tem a vida perfeita. Mas, nesta quarta-feira (26), o astro abriu o coração no Instagram com um texto em que desabafou sobre sua luta contra a ansiedade.

“Maio está quase acabando. É também o mês da Conscientização sobre Saúde Mental. O que me trouxe a isso”, começou o artista no post. Ryan explicou que gostaria de ter falado sobre o assunto anteriormente, mas justamente por causa da sua ansiedade, ele não conseguiu. “Uma das razões pelas quais estou postando isso tão tarde é que eu me limitei a ficar planejando e coisas importantes passaram. E uma das razões pelas quais eu me programo demais para as coisas é minha companheira de toda a vida, a ansiedade”, revelou.

“Eu sei que não estou sozinho e o mais importante, para todos aqueles como eu que planejam demais, pensam demais, trabalham demais, preocupam-se demais e [fazem] tudo demais, por favor, saibam que vocês não estão sozinhos”, aconselhou o ator. “Não falamos o suficiente sobre saúde mental e não fazemos o suficiente para tirar o estigma de falar sobre isso. Mas, como neste post, antes tarde do que nunca, eu espero…”, encerrou Reynolds.

Continua depois da Publicidade

Nos comentários do compartilhamento, alguns colegas famosos de Ryan Reynolds também se manifestaram em apoio. “Obrigada por isso”, escreveu Kerry Washington. “Companheiro, sua honestidade não é apenas corajosa, mas tenho certeza de que ajudará inúmeras outras pessoas que lutam contra a ansiedade também. Bom para você!”, elogiou Hugh Jackman. Os atores Finn Wolfhard, Cameron Fuller e o musicista Steven Page incluíram emojis de coração para apoiar o artista.