Sam Smith é alvo de ataques em Nova York e momento é filmado: ‘Você pertence ao inferno!’

Smith chegou a gravar parte do ataque e deixou o local

Sam Smith

Nesta semana, Sam Smith foi alvo de ataques verbais por uma idosa, enquanto andava pelas ruas de Nova York. As críticas vêm cerca de 15 dias após a performance de Smith no “Grammy”, ao lado de Kim Petras. Na ocasião, a dupla entoou o hit “Unholy“, com roupas vermelhas em meio ao fogo, e foi acusada de “satanismo” por algumas pessoas.

Nas imagens, Sam está andando quando começam os gritos. “Você pertence ao inferno. Sam Smith pertence ao inferno. Você é um bastardo demoníaco, doente e pervertido. Deixe as crianças em paz, seu doente. Sam Smith é um pedófilo”, dispara a mulher, enquanto a estrela filma o momento e, logo em seguida, se retira do local. Assista:

Nos comentários, os internautas saíram em defesa de Sam. “Ninguém merece esse tipo de tratamento, não importa o quanto você não goste dele”, afirmou um perfil. “Nós, como sociedade, precisamos deixar esses idosos odiosos desconfortáveis novamente. O ódio não tem lugar na sociedade moderna”, completou outro. “Isso foi longe demais”, afirmou mais um.

A performance da dupla no “Grammy” já havia sido alvo dos conservadores norte-americanos nas redes sociais. “Não lute contra as guerras culturais, eles dizem. Enquanto isso, os demônios estão ensinando seus filhos a adorar Satanás. Eu poderia vomitar”, escreveu Liz Wheeler. “O Grammy apresentou a performance demoníaca de Sam Smith e foi patrocinado pela Pfizer. A Igreja Satânica agora tem uma clínica de aborto que exige que seus pacientes realizem um ritual satânico antes dos cultos. Os cristãos americanos precisam começar a trabalhar”, alegou a empresária Marjorie Taylor Greene. “Isso é mau”, afirmou o senador Ted Cruz, ao compartilhar a apresentação.

Continua depois da Publicidade

“Unholy” garantiu para Sam e Kim Petras, o prêmio de “Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo” na cerimônia mais importante do mundo da música. Kim, inclusive, se tornou a primeira artista trans a vencer na categoria. No Youtube, o clipe oficial já acumula mais de 135 milhões de visualizações.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques